Além de me tratar super mal, ele mata meus animais de estimação e some com eles. Mente que não fez nada, mas impossível pois mora só eu e ele, ele não gosta de gatos e eu tinha 4, dois sumiram, hoje sumiu outro. Tenho ansiedade e desconfio que logo ele vai matar minha outra tbm, tenho apego a todos meus animais, mas a última que sobrou somos mais próximas. Ele aproveita quando esotu fora pra isso.Ainda não posso sair de casa, isso abala minha mente e não consigo estudar. Hoje chorei horrores, da nem vontade de viver mais. Me magoa ele me tratar mal, mas ele maltrata meus bixinhos de estimação para me atingir e consegue

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
28/11/2022 18h00
Tem que ter muito sangue frio para matar os gatinhos. Se ele realmente for psicopata, então temo pela sua integridade física. Quantos anos você tem? Trabalha? Se não, procure sua independência financeira o mais rápido possível e saia de casa. Não pegue mais animais para criar e tente doar os que tem, vai ser melhor assim. Boa sorte, fica bem.
anônimo
28/11/2022 18h05
Mas ele te trata mal como ? Por acaso você viu o corpo de algum gato seu ? Ele pode estar somente abandonando eles na rua por que não gosta de animais, as pessoas tem que parar de diagnosticar os outros como psicopata só por causa que leu alguma coisa ou assistiu alguma série na televisão
anônimo
28/11/2022 18h19
compra um jogo de facas pro seu pai
anônimo
28/11/2022 17h46
Seu pai é Alfa.
28/11/2022 17h43
Denuncia ele
28/11/2022 17h45
Seu pai não é uma boa pessoa.
Só isso.
28/11/2022 17h47
Não sei dizer.
Ele tem alguma coisa contra você?
28/11/2022 20h18
E por que vc não conversa com ele sobre isso?
28/11/2022 20h22
Deixe ele te matar.
elas respondem
anônima
28/11/2022 17h54
Chama a luiza mel, isso não pode ficar impune
anônima
28/11/2022 17h42
Credo, até eu tou com medo agora.
anônima
28/11/2022 20h21
Pesado,ter pais problematicos não existe nada pior que isso,sei bem o que o que está sentindo.Não tem como morar com outro parente?