Ano passado; tinha crises de ansiedade toda semana e não conseguia levantar da cama por causa da depressão. Nem acredito que esse inferno passou.
anônimo
28/11/2022 18h34
Quando dei minha alma durante 3 meses estudando para um concurso público e não consegui passar . Aquilo foi extremamente frustrante e me deixou super desanimado , me fez querer desistir de tudo.
elas respondem
28/11/2022 18h33
Quando um dos meus cavalos morreu, eu fiquei tão mal que chorava o dia todo. Era uma dor terrível que eu não desejo para as pessoas.
Foi um trauma muito grande porque ele morreu muito rápido e na minha presença.

Dia 9 agora faz 1 ano, e não há 1 dia em que eu não pense nele. Pelo menos agora, já consigo apenas lembrar dos bons momentos que tive com ele.
anônima
28/11/2022 18h36
A prova do enem
anônima
28/11/2022 18h40
O problema não é pensar que o tal momento nunca vai passar, mas eu já desejei estar morta quando tive catapora, a minha pele ardia e doía muito, eu chorei mais que nunca numa situação em que quase fui detida pela polícia e também quando eu descobri uma traição.