Tinha um prato chamado cubana. Num restaurante aqui. Era muito bom. Em outros não achei nada igual.
28/11/2022 18h53
Cara, eu amo comida mexicana... Principalmente Guacamole, já comeu? Muito bom!
Então procuro um restaurante de culinária mexicana.
Mas as vezes até que cai bem uma pizza
28/11/2022 21h26
Gosto de um que tem comida oriental e brasileira. É self service. Gosto muito do yakisoba deles, sushi tbm, peixe empanado, bolinho de bacalhau.....
anônimo
28/11/2022 18h53
Nenhum, só vasculho o lixo e vou embora, nem gravo o nome
elas respondem
28/11/2022 18h55
Gosto de um restaurante japonês, e um de comida mexicana.
Principalmente taco de filé mignon. Hmmm é muito bom.
28/11/2022 21h29
Quando vou comer fora, sem os meus pais.
Peço francesinha.
Ou vou comer sushi.