Ela terminou comigo agora e cara eu fazia de tudo por essa mulher. Mas tudo que eu fazia pra ela era errado, fui ver o jogo na casa de um amigo e ela simplesmente surtou começou a brigar. Eu queria entender porque as pessoas não valorizam quando a pessoa ama elas? Se eu fosse um tipo que maltrata ou que não tava nem aí seria melhor.

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/11/2022 19h47
duas opções amigo
1 - seguir em frente, e ter amor próprio
2 - vícios, drogas, bebidas, malhar e etc
28/11/2022 20h18
Bom
Finalmente você descobriu que ela não te dá valor.
Lembre-se disso quando estiver se sentindo mal por causa dos seus sentimentos em relação a ela e pense que você merece alguém que te valoriza e não queira te controlar
28/11/2022 20h19
Parte pra outra