O Ânus dele, coxas, bumbum
votei em Homens tímidos
anônima
28/11/2022 19h59
De qualquer jeito
eles respondem
anônimo
28/11/2022 19h52
Posso te ajudar?

Ela gostam de um cara que tenha postura tanto pra andar quanto pra falar. Tenha um vibe boa e um sorriso de canto. Gostam de Homens estilosos e principalmente que esteja exalando testosterona (Aja como Homem e nao como menino)

E gostam de caras com Atitude que resolvem problemas e as ajudam. As vezes tomando a frente da parada (Sem ser um pau no cu) Gostam muuuuito de atenção, olho no olho. Gostamm muito de te ver se portando como Homem por aí... Gostam de um cara que tenha propósitos e Hobbys (Isso significa que o cara não é um desocupado ou um retardado, ou bobo da corte)

Gostam de ouvir um não as vezes. Gostam de caras que não ficam as bajulando, nem agindo de forma muito doce com elas. Pra fechar: Gostam de caras que entendam o mínimo sobre emocional, empatia emocional e social etc. pois elas são assim e admiram os caras que tem cuidado com essa parte.

"Nao corra atras de borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você"

Espero ter ajudado ;)
28/11/2022 19h58
Sério que colocou tímido aí?
28/11/2022 19h45
Homem tímido? kkk
anônimo
28/11/2022 19h45
Tímido?
anônimo
28/11/2022 19h51
Nada