O meu irmão menor gosta muito de jogar RPG em comunidades online. Só que eu peguei o celular dele quando estava no banho e só o que vi é RPG sexual. Pra quem não sabe, é tipo sexo. Só que virtual, por texto mesmo. Nessa comunidade há muita gente com o mesmo intuito, mas vi que meu irmão criava contas fingindo ser o parceiro de outros jogadores (que estavam namorando, ele aproveitava quando um estava off) e se passava por ele só por sexo. Eu faço o que? Acham ele manipulador e que pode se tornar algo pior? Eu sei que é besteira e que é virtual, mas o que vcs acham? Eu falei com ele. Ele disse que não gosta de fazer isso mas que é um tipo de compulsão.

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/11/2022 21h28
Eita,complicado.
Acho que pode se tornar algo pior sim.
Só não sei o que fazer diante de uma situação assim,sinto muito não poder ajudar
28/11/2022 21h13
Não tenho conhecimento sobre, não poderei opinar.
28/11/2022 21h19
Qual a idade dele?
28/11/2022 21h33
Ele é o famoso shema? Homem que finge ser mulher para pegar item de bocó?
28/11/2022 21h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sexo por texto........ mana, ele tem muito tempo livre dá para encontrar coisas que ocupe tempo dele. Seja o esporte, educação ou qualquer outra coisa .
28/11/2022 21h51
Se isso é uma compulsão, talvez ele precise de ajuda.
elas respondem
anônima
28/11/2022 21h35
É tipo o PV dos safados e safadas do elaele