É um desabafo...
Tô triste porque tive que terminar um namoro de 3 anos pq minha ex me tratava mal, me falava coisas que eu não merecia ouvir. Não me sentia amado por ela, mas vivia tentando agradar pra que um dia eu pudesse receber o amor que eu tanto queria dela. Terminei com ela e ela ficou 10 dias correndo atrás de mim, e eu não quis mais ela pq não confio mais que esse namoro possa dar certo, sinto que ela sempre me enrolou. A gente fez muitos planos juntos e nada nunca vai acontecer. Apesar dos momentos ruins, tivemos bons momentos e eu tenho saudade disso, fui feliz com ela por um lado. Mas por outro eu era desvalorizado. Eu to conhecendo uma menina que me trata do jeito que eu sempre quis, é uma menina bacana que quer ter um futuro comigo e é perfeita pra mim. Eu sinto que devo seguir em frente com ela, mas ao mesmo tempo me dói deixar essa fase com minha ex pra trás.

Minha ex nunca vai mudar e a gente nunca vai dar certo. Mas mesmo ela me fazendo tanto mal ainda tenho carinho por ela, dói deixar tudo isso pra trás e seguir em frente com alguém que eu mereço de vdd

Desculpem, foi só um desabafo mesmo...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
28/11/2022 21h31
Sinto muito, espero que você consiga seguir em frente e ser feliz ao lado de alguém que te valorize, fique bem.
anônima
28/11/2022 21h46
Moço, você fez certo em desistir desse relacionamento, quando realmente existe amor, a pessoa tenta mudar. Não é aconselhável você pular para outro relacionamento gostando de outra pessoa. Mantenha contato com essa outra menina, mas tenha um tempo para desintoxicar do teu relacionamento anterior. Explique para ela a situação, ela vai entender
28/11/2022 21h31
Vc não registrou uma conta masculina por engano, não?
anônima
29/11/2022 18h45
Vou ler ñ
eles respondem
28/11/2022 21h54
Cara.. não dói pelo carinho que você sente por ela, dói porque é assim mesmo, evoluir emocionalmente brother, dói de mais, e assim, por experiência própria, quando você começar a se entregar e enfiar a cara no relacionamento com outra vai notar que vai esquecendo os momentos com as sua ex, as memórias do momento com a atual vão substituindo as memórias dos momentos com a essa bruxa da tua ex ! Passei por isso mano, foi sofrido e doloroso pra caralho, mais um homem forte não volta pra aquilo que ele tem noção que só vai dar pedrada, tiro, porrada e bomba no seu psicológico ! No meu caso só fui esquecer ela com 6 ou 7 meses depois.. dói mais dar certo deletar todas as fotos, vídeos, lembranças, deixar ela no passado e se entregar ao teu presente irmão !
28/11/2022 21h56
Tranquilo.
Mas siga fazendo o que realmente é melhor para você.
anônimo
28/11/2022 22h07
Não sei se fez certo, acho que ele não tá aqui pra dizer a parte dele, não é mesmo? Não se preocupe, eu sei que você não é tão "anônimo" assim.

Agora entendi tudo, você já estava conhecendo outro. Que curioso, passou o relacionamento inteiro comigo perguntando se eu tinha conhecido outro alguém, mas você, no fundo, me traiu. Sempre soube.

Siga em frente com essa pessoa, sim. Algo me diz que sua "ex", que sempre foi fiel, mesmo tão longe, que tinham planejado filhos, não vai voltar pra você nunca mais!

Saiba que essa sua "ex" tinha um amor genuíno, sólido e que por mais que ele errasse, ele te admirava tanto, muito, muito mesmo. Não seja ingênua.

Essa é a dor de ter sido trocado, realmente dói. E é assim que me despeço.
28/11/2022 23h48
Que textão do caraio, vou ler tudo isso não
29/11/2022 18h43
Relaxa... Quem nunca teve o coração pisoteado?
Vida que segue e uma hora você encontra quem te valorize...