Depois que morre sempre era uma pessoa do bem, isso me irrita.

elas perguntam
5 0
eles respondem
02/04/2017 00h52
Porque Deus acolhe os bandidos e as pessoas ruins , já o meu papai , tio Lúcifer acolhe as boas pessoas e que fazem o bem. ;)
anônimo
02/04/2017 00h52
Diga-me com quem andas e te direi quem és!
anônimo
02/04/2017 00h53
Pq para as pessoas próximas ele era querido, mas foi para o caminho ruim e morreu.
02/04/2017 01h21
Comoção, se eu tiver oportunidade sento o dedo nesses vagabundos, se vai pro céu ou inferno ai é problema com Deus e o lá de baixo, dificuldades todos passam e alguns tendem a ir pro mal caminho por ser fácil de conseguir $$ roubando de quem luta para conseguir seu dinheiro honestamente, antes um vagabundo morto que várias pessoas sendo estrupadas, assassinadas, roubadas etc. A biblioteca esta cheia de livros é só pegar, estudar que consegue as coisas, tem restaurantes comunitários que com 1 real almoça, casas de apoio as oportunidades estão ai o dificil é largar a preguiça e dedicar.
anônimo
02/04/2017 05h20
Cultura. Qualquer pessoa de cultura religiosa acha que há alguma coisa após a morte e quer sentir algum conforto desejando que o morto esteja bem, mas na verdade é uma tentativa de alívio pra quem continua aqui. Quem morreu já era. Vai virar restos de carbono na terra.