A maioria dos Homens nem eles mesmos sabem como se portar como um Homem!

Não é querendo desmerecer, mas parece que essas mulheres em específico (não vou citar nenhuma) as “sapatões” parece que estão sempre fazendo um personagem, sempre atuando

Eu como Homem olho e penso “pff, ridículo” Ser Homem não é só coçar o saco, usar roupas largas, implantar uma barba e sair por aí com uma cara marrenta fazendo voz grossa. Ser Homem é pensar como Homem! Sofrer como Homem! É não entender porra nenhuma sobre mulher mas mesmo assim querer dar o seu melhor. Isso talvez explica porquê mesmo gostando de mulheres algumas lésbicas sentem atração por homem.

Uma lésbica “machão” pensa e age no final das contas exatamente como uma mulher! O comportamento por mais “mascarado” que seja no fundo sempre denota a sensibilidade da mulher, as reações emocionais, o medo, a fragilidade, a timidez diante de certas situações e a submissão ao Homem (mesmos dessas “machões”)

Homem não tem essa porra! Só sabe ser Homem é ponto! É isso é o que atrai o sexo oposto, exatamente esse jeito NATURAL de ser macho!

É inevitável. Já recebi uma menina que gostava de mulheres mas quando eu tava sem camisa ela ficou olhando ??oras?? A conta não fecha kkk

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
28/11/2022 22h46
Aposto que pegam mais mulher do que vc
anônima
28/11/2022 22h26
Muito texto só pra meter o bedelho na vida dos outros.
anônima
28/11/2022 22h53
Nossa, deve estar com muito tempo livre pra fazer textão sobre a vida e a orientação sexual alheia. É fiscal de lésbica? Cada um deve agir como quiser. Se não gosta, engula a sua opinião.
anônima
28/11/2022 22h28
Eu tenho medo desses sapatões
anônima
28/11/2022 22h58
É feio
anônima
28/11/2022 23h03
Olha eu sou Hétero.. e tbm acho estranho essas lésbicas que se comportam como homem, com roupas masculinas, corte masculino, voz grossa e tal.. conheço algumas lesbicas, e elas são bem femininas bonitas, elas mesmo falaram para mim que não se atraem por mulheres que tem jeito de macho, e que só atraem por mulheres femininas iguais elas são...
eles respondem
28/11/2022 22h28
enquanto cê tá aí passando vergonha, a sapatop tá chupando buceta
29/11/2022 02h01
Também acho
Mas tem cada homem/mulher hétero fazendo bizarrices por aí também, que não acho que devo desmececer uma mulher que se porta desse jeito
28/11/2022 22h26
Concordo.
Quer ser lésbica, seja, a felicidade existe...
Mas ser a machona ... Começa que é feio. Esteticamente, principalmente.
Salvas as proporções, é como ser rraveco: um maanjo, querendo ser mulher...

Essa conta não fecha...
28/11/2022 22h24
Isso não é problema meu.
anônimo
28/11/2022 22h24
Cringe.
28/11/2022 23h44
Acho medonho.
anônimo
29/11/2022 00h40
Relevância zero na minha vida.