Começamos a conversar no meio do ano, e demonstrei muito afeto por ela, eu sempre mandava mensagens, sempre ficava perto dela, eu sempre queria saber mais sobre ela, e coisas do tipo. depois de um tempo demonstrando muito afeto por ela, falei que eu gostava muito dela, mas ela falou que não queria namorar com ninguém, pois estava super tranquila e focada nos estudos, e foi aí que nos separamos um pouco. depois das férias, voltamos a conversar normalmente, mas um certo dia, ela começou a ficar com um cara, e logo depois começaram a namorar. eu fiquei super confuso e frustrado, pq eu não sei oque ela viu nele, um cara 'nerd' que não tem pegada, não sabe beijar (da pra perceber), e é super esquisito, e eu, sou completamente ao contrário. mesmo depois dela começar a namorar, eu ainda falo muito com ela, converso com ela, e demonstro carinho (MUITO MAIS QUE ELE), eu sei de tudo oque ela gosta, músicas, bebidas favoritas, comidas, enfim TUDO. e ele, nem se quer se importa em saber ou comprar oque ela gosta. ela ainda parece sentir algo por mim, mas tenho medo de eu me aproximar mais, e ela falar que não quer nada, ou até falar para toda turma que eu estava dando em cima dela mesmo estando namorando. por mais que eu seja carinhoso com ela, isso não significa que sou grudento a ponto de enjoar, ele que é assim, ele meio q quer tá abraçado com ela na pior ocasião possível ou de uma forma totalmente desconfortável, e da pra perceber que ela não gosta, mas mesmo com todos esses defeitos, ela continua com ele :(

Enfim, oque devo fazer? devo falar que ainda sinto algo por ela? ou simplesmente continuo aqui pensando e pensando sobre isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
28/11/2022 22h51
Ela não queria você, por experiência própria pq eu já fiz isso
anônima
28/11/2022 22h39
Não queria namorar vc, triste, porém real.
anônima
28/11/2022 22h42
Sinceramente? Ela não quer. Quem quer corre atrás, independente dos obstáculos. Sugiro que deixe isso pra trás e siga em frente, porque vai acabar se machucando. Cada um é cada um. Voce não convive o tempo inteiro com eles pra saber o que ela viu nele. Só aceita e parte pra próxima.
anônima
28/11/2022 22h52
Muito texto porém entendo o mundo girou e ela caiu logo num meia boca se ferrou
28/11/2022 23h52
é sempre assim, ela não queria namorar você
eles respondem
28/11/2022 22h37
Não fiz a leitura de tudo
Mas acredito q ela não quis te magoar
Mas acabou te deixando confuso
Ela não tinha interesse em namorar com vc.
Sai dessa cara
Parte pra outra, não vale a pena.
anônimo
28/11/2022 22h38
Ela não queria você no caso sendo bem direto. Parte pra outra.
28/11/2022 22h46
resumo= você é pobre! e esse carinha "nerd" deve ter um status social que chama a atenção dela. PONTO.
28/11/2022 22h59
Acho melhor você aceitar que ela não te quis mesmo e deixar que ela lide com as consequências do relacionamento ruim que ela pode estar vivendo
anônimo
28/11/2022 23h49
O esquisito que você subestimava está macetando sua ex. Apenas aceite que nós esquisitos somos os melhores, seu descolado de bosta. Chegou o momento da vingança.
28/11/2022 23h52
"Começamos a conversar no meio do ano, e demonstrei muito afeto por ela, eu sempre mandava mensagens, sempre ficava perto dela"

o erro tá ai
28/11/2022 23h56
Mulher é assim msm, aí quando dá errado de duas uma: ou fala mal de homem ("todo homem é igual" e blá blá blá), ou se arrepende quando percebe q teve alguém q se daria melhor mas q n reconheceu o valor.

E outra, n fique dando carinho e atenção assim pra mulher, elas n curtem, pd causar a impressão q é desesperado, fora q mulher gosta do q n tem, se ela já tem sua atenção e carinho logo assim, cara, mt provavelmente n vai dar valor a isso e vai preferir a de alguém q n tá dando pra ela.

Se vc quer falar pra ela q sente algo, fale se acha q te fará se sentir melhor, mas fale com a cabeça de q já sabe q n vai significar nada pra ela, ou q ela pd dar um "não" caso n deixe claro q sabe q ela n tá afim de vc. E ao invés de jogar sua energia nisso, busque pensar em fazer coisas q te façam crescer, eu sei q é difícil, mas faça, nem q seja um pouquinho, como diz o ditado, de grão em grão a galinha enche o papo.