17.8K  02/04/2017 23h41

Você vive, respira, anda e fala. Mas é como se algo dentro de você estivesse morto e vazio. Como se faltasse algo e você não sabe bem o que é, e você vaga por aí igual um zumbi tentando aproveitar o seu tempo de vida, tentando fazer tudo o que a sociedade te impõe mas tudo acaba resultando inútil pois você não ganhou nem um pingo de satisfação interior e continua no vazio. É como se o mundo fosse um quebra cabeça mas você é a peça não se encaixa nele. Já se sentiu assim?

eles perguntam
7 6
elas respondem
02/04/2017 01h04
Sim, depressão
Hi_
02/04/2017 01h15
Me sinto assim constantemente.
Sei que é cliché dizer que deveríamos ter forças e dar a volta por cima, ir atras do que temos vontade de fazer, mas é bem isso mesmo, só que não temos disposição, parece que quanto mais você quer sair disso, mas você se afunda. É aí que precisamos procurar ajuda!
anônima
02/04/2017 01h26
Sim, me sinto assim há muito tempo.
02/04/2017 09h28
Sim, as vezes sinto-me vegetando.
02/04/2017 12h28
Já sim, geralmente vc busca um motivo, uma resposta, qualquer coisa que te faça entender sua existência e bom, não encontra nada. Busca ocupar esse vazio com aquilo que todos fazem, estudar, namorar, sair, beber, e etc, mas nada resolve, o vazio continua lá, até o ponto de vc n querer mais está aqui, mas aí vc pensa, cara, quantas pessoas no mundo tem bem menos que eu e são felizes, se sentem cheios de vida, ou quantos estão lutando só por mais alguns minutos nesse mundo, isso me faz refletir e ver que talvez esse vazio seja coisa da minha cabeça, e eu seja apenas mal agradecida por tudo aquilo que tenho.
02/04/2017 17h39
Sim, algumas vezes
02/04/2017 23h41
Já senti, mas grazadeus superei. Só quem pode te ajudar a sair disso, é vc mesmo. Reaja! ;)
eles respondem
anônimo
02/04/2017 09h45
Isso é falta do que fazer.

Trabalhe e estude. Você não terá tempo para se sentir 'morto', pois terá muito o que fazer.

Normal cara, quando não se faz nada, o sentimento de "vegetar" domina à alma.

O que que a sociedade lhe impõe? Você tem liberdade. Pode tanto fazer quanto não. Mas caso não, vai se fuder, porque não terá nada. Só seu esforço poderá lhe recompensar com a sensação de "dever cumprido".
anônimo
02/04/2017 05h21
Quando gozo.
anônimo
02/04/2017 01h02
Já sim.
02/04/2017 01h05
Já principalmente quando terminei o colegial estava desempregado e sem grana para pagar a matricula da faculdade que tinha passado.
02/04/2017 08h07
Estou passando por um momento assim...
anônimo
02/04/2017 09h49
Sim, acontece comigo. Não consegui superar.