desde que terminamos (1 ano atrás), não consigo mais me relacionar 'facilmente' com nenhuma garota, seja começar a ficar, namorar ou até mesmo ter amizade. posso estar sendo bem extremo ao pensar foi macumba por parte dela mas tá bem estranho isso pois eu sempre me dei bem com as garotas, desde sempre. nunca fui um cara feio, desinteressante ou sem conteúdo, sempre fui um cara 'dahora'. se alguém estiver passando por algo parecido ou puder me dar algum conselho do POR QUÊ isso ta acontecendo só agora, e de forma estranhamente frequente, comenta algo pfv. só quero uma solução pra isso, um conselho sei lá. valeu.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/11/2022 23h44
Supera e para de inventar coisa
28/11/2022 23h53
Tudo vcs colocam a culpa em "macumba". Vc que é apegado nele ainda e não consegue se desvincular.
eles respondem
28/11/2022 23h02
Se acha que fizeram, procura um pai de santo para confirmar se foi feito ou não. Só desfazer então.
anônimo
28/11/2022 23h40
A maioria das mulheres atualmente praticam bruxaria.
anônimo
28/11/2022 23h42
Com certeza ela fez um trabalho muito pesado com seu nome você deveria de preocupar por que isso pode afastar até garotas que estavam destinadas a ficar com você e acabarem sendo afastadas e você nunca mais telas esses trabalhos gerente com pomba gira muitas vezes o cara vive solitário muitos acabam tendo tendências homosexuais igual um amigo meu que a ex dele fez um trabalho e ele até descobriu que ficou broxa não sobe mais com mulher o negócio dele
anônimo
28/11/2022 23h02
Mente fraca
28/11/2022 23h03
Não existe isso,é normal pessoas terem mais dificuldade para se relacionarem depois de um termino de um bom tempo como 1 ano.