Minha namorada é muito paranoica, mesmo antes de fazermos sexo ela já chegou a sentir sintomas de gravidez.
Mas enfim, hoje fizemos sexo e no meio do ato ela percebeu um pouco de um líquido branco na base da camisinha.
Detalhes:
O líquido estava dentro da camisinha
Eu não tinha ejaculado
Eu não estava colocando o pênis todo
Estávamos fazendo sexo a quase uma hora
Ela está no penúltimo dia de menstruação

Quando ela viu paramos na hora e foi um nervosismo só...
O líquido seminal tem uma chance de ter espermatozoides, que tem uma chance de ter saído um pouco da camisinha, que tem uma chance de ter entrado na vagina da minha namorada, que tem uma chance de engravidar menstruada.
São muitos talvez né? Ela já ta toda preocupada pensando se vai tomar a pílula do dia seguinte amanhã. Eu to até tranquilo, mas é sempre bom opinião de fora.
O que vocês acham? Tem alguma chance?
(Peço que só quem já tem experiência responda por favor.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
28/11/2022 23h11
Kkkkkk me identifiquei com sua namorada. Olha se houve contato do seu semen com a vagina é possivel sim engravidar, mas levando em consideração que ela estava mestruada, é quase impossivel engravidar. A mestruação é a descamaçao da parede do endometrio, essa parede foi criada justamente pra acolher o espermatozoide. No momento do sexo de vcs esse parede já estava saindo, portanto, não é um utero fertil. Mas se ela se sente melhor, deixa ela tomar pilula.
29/11/2022 00h39
Filho não é doença povo dramático
anônima
28/11/2022 23h18
não precisa se preocupar com nada
28/11/2022 23h23
Não não, é só preocupação a toa dela mesmo!
anônima
28/11/2022 22h58
Se ela tava no período fértil, ovulando é bom fazer o teste por uma questão de precaução
29/11/2022 00h34
Eu era assim quando eu era jovem... E ainda sou kkkkk e olhe que sempre usei dois métodos contraceptivos juntos.
Acho que com o tempo ela desencana um pouco disso.
eles respondem
anônimo
28/11/2022 23h34
Com certeza você não está grávido.
anônimo
28/11/2022 23h01
Sim, usa camisinha
28/11/2022 23h04
Deixa de paranoia.
28/11/2022 23h16
Faça um teste e tire as dúvidas e anule as preocupações.
anônimo
28/11/2022 23h36
Muito texto...
29/11/2022 02h04
O líquido estava dentro da camisinha? Então por que estão se preocupando?
Quando li a primeira vez, achei que a camisinha estava furada.
Se não furou, não deve se preocupar com nada
anônimo
29/11/2022 02h40
Não precisa.