Minha mãe conheceu um cara da BH e somos do RJ. Conversando com esse cara em menos de 3 meses ele largou tudo e já veio pra cá, e ele está aqui a cerca de 1 mês e meio. Ele tem uma filha, e paga pensão. Desde quando ele chegou ele mal procurou um emprego (se foi 3 dias foi muito).
Eu que não tenho papa na lingua soltei o verbo sobre isso, pq as contas estão subindo e eu que estou tendo que ajudar minha mãe sendo que nem moro aqui, só fico em casa direto no mês de janeiro.
Enfim, minha mãe não gostou a situação tomou outro rumo brigamos horrores. Falei muita coisa pro cara, na cara dele, enfim. Meu pai me liga e manda eu sair daqui.
Só que acho isso injusto, pq se a casa está ajeitadinha é pq eu ajudei muito ela. Enfim, tô bem chateada, pq achava que tinha uma mãe amiga e não uma inimiga.

O que vocês fariam

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/11/2022 23h22
Acho que ela caiu na lábia dele e acredita nas promessas dele,coisa que é comum de acontecer com jovens bobinhos,não com adultos.
É uma merda mesmo,mas acho que seu pai tem razão,voce não pode fazer muito pela sua mãe,melhor sair daí
28/11/2022 23h28
Ligue para o 190, eles podem acionar o esquadrão antibomba.
28/11/2022 23h29
contrata um matador de aluguel
anônimo
28/11/2022 23h32
São as consequências de se adotar um baiano.
elas respondem
anônima
28/11/2022 23h26
Sua mae é besta dms ein, sustentando o gigolô
anônima
28/11/2022 23h30
A situação é complicada, eu vejo uma garota que é boa filha e mulher com cabeça de adulta, vc parece ter mais maturidade do que sua mãe.
Acredito que seu pai está certo, não vale a pena ficar na casa, se está um pé de guerra, ainda mais considerando que vc não conhece esse sujeito o suficiente para saber que ele não vai lhe machucar.
Então, o que vc fez de bom para a casa da sua mãe não vai desaparecer, infelizmente não é justo, mas tenho certeza que um dia ela cai na real e vai voltar correndo pedir ajuda ou perdão, até lá a magoa provavelmente já terá sumido de vc e com a cabeça fria vc vai saver como reagir.
anônima
28/11/2022 23h31
Coitada da sua mãe essa aventureira seu pai se livrou de uma louca varrida
anônima
28/11/2022 23h33
Ela tá apaixonada pelo embuste, dificilmente vai abrir os olhos agora e você sairá como errada, normal. O negócio é esperar o tempo resolver, pelo menos alguma coisa você tentou fazer. Tomara que esse cara faça alguma merda e ela caia na real.