4.2K  18/05/2017 07h32

Meu namorado enfia o penis dele na minha garganta ate eu engasgar... as vezes eu tusso um pouco e ele repete e sempre faz jsso... será que ele tem tesão em me engasgar durante o oral? Homens vcs sentem tesao em engasgar a parceira durante oral?

elas perguntam
9 2
eles respondem
02/04/2017 02h45
Olha... tem muito homem que sente tesão sim. Tanto que isso é inclusive uma modalidade entre filmes pornôs! Particularmente, eu não gosto disso não.
anônimo
18/05/2017 05h39
Adoro meter na boca e fazer a mulher engasgar até vomitar, mas só qd a garota tb gosta disso e tem muitas q gostam demais
02/04/2017 03h57
Não, não gosto. Quando minha parceira faz oral eu prefiro deixar ela fazer do jeito dela, apenas algumas vezez peço algo.
anônimo
02/04/2017 07h33
Fazer a parceira engasgar no oral, não.
02/04/2017 18h33
Eu não acho legal. Até por que um oral bem gostoso é aquele em que a mulher faz com vontade e gosto, nesse caso descrito acima fica como uma imposição pra satisfação dele e não da mulher. Nesse caso não acho interessante. No meu caso a transa boa é aquela em que o sexo corre naturalmente sem nenhuma imposição de ambas as partes.
02/04/2017 21h00
Não gosto de fazer nada que a parceira não curta... Nada dá mais tesão que saber que a gata tá curtindo com você, sem fazer nada forçado. Minha atual por exemplo não curte que goze na boca nem no rosto, então não forço, porque sei que se acontecer pra ela não vai ser bom...
02/04/2017 07h59
Não acho legal não. Acho que primeiramente ela deve tentar o jeito dela e se algo me incomodar ou se eu quiser algo diferente do que está sendo feito, vou falar de modo aberto. Sexo não deveria ser tabu, seja aberta com ele.
anônimo
18/05/2017 01h36
Obs...
18/05/2017 07h32
Durante o sexo oral é bom deixar a pessoa que está chupando avontade para não machucar ela.
Mas tem cara que parece que quer chegar no estômago com o pênis... rsrsrsrs
elas respondem
02/04/2017 21h13
Ô dó kkkk
Se engasgar pára tudo, respira e continua...
anônima
02/04/2017 20h43
kkkkk