Querendo ou não, pq vc n faz isso se seria uma forma de ganhar a vida facil ?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
29/11/2022 00h13
Pq não é digno.
29/11/2022 00h51
Eu tenho familia.
anônima
29/11/2022 00h13
Não é todas que consegue vender muito
anônima
29/11/2022 00h59
Por que nao quero estragar a minha reputação
anônima
29/11/2022 00h11
Faz você.
anônima
29/11/2022 00h50
Pq vc ñ faz isso? Tu iria ficar rico facinho.
anônima
29/11/2022 07h20
Não precisa ser muito inteligente pra saber que isso aí é pura ilusão. Tipo na época que passou verdades secretas e as meninas estavam achando o máximo a ideia do book rosa pensando que sairiam com homens bonitões que ficariam louco por elas igual na novela. Um dinheirinho pode até ganhar mas ficar rica? Acho muito difícil. Muita gente faz, e não é mulher feia não, e nem pobre, tem que ser muito diferenciada pra ficar rica, eu acho.
O Instagram é um bom exemplo, cada mulher linda e visualmente perfeita, quando a gente entra no perfil até já vê o que faz, a concorrência é cachorro grande.
Fora isso tem as iludidas que tentam só por fazerem sucesso no bairro, levarem cantada de pedreiro ou terem alguns gados de baixa qualidade no Instagram mas tomam no rabo. Inclusive tenho uma conhecida que tentou e não durou muito.
29/11/2022 07h21
Pq quero um namorado, pq iria me odiar me tratando como um mero produto sexual e pq não tenho culhoes para lidar com todo o estigma social decorrente deste tipo de exposição, mulher já é condenada só por ter sexualidade, imagina comercializar...além disso é como @Dragon colocou, portanto o custo é superior às expectativas de rentabilidade, negócio que tende ao prejuízo
eles respondem
anônimo
29/11/2022 01h26
Porque a maioria desse site é mocreia.
29/11/2022 00h58
Porque não quero.