Um conhecido meu, ele tem 33anos de idade e fez vasectomia quando tinha 28 anos, ele já estava decidido em não ter filhos e depois disso ele aproveitou para fazer sexo casual sem camisinha já que ele não engravida ninguém saiu ficando com várias mulheres por aí. Até um certo dia ele ficou com uma pegou uma IST.... E depois ele ficou besta com isso..
Falta de aviso não foi todo mundo falava para ele fazer sexo com camisinha. Ele falava que não ia usar pq não engravida ninguém kkkkkkk.
Besta não engravidou ninguém mas pegou uma IST....

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
29/11/2022 01h39
Acho o mesmo de mulher que coloca DIU ou usa outro anticoncepcional e faz o mesmo:
Problema deles, eles quem vão se complicar e complicar quem tem aventuras com eles fazendo o mesmo
29/11/2022 00h56
Muito bom.
29/11/2022 01h47
É o que acontece quando insiste em transar sem camisinha com pessoas desconhecidas.
anônimo
29/11/2022 04h58
Ďá 0 pra ele
anônimo
29/11/2022 06h18
Eu sou sismado com isso... eu não saiu ficando com muitas.
29/11/2022 06h21
Tá certo.
Quer gozar sem correr risco. Filho hoje eh complicado demais, ninguém merece pagar pensão. Hehehehe
29/11/2022 07h11
Sexo sem camisinha somente com parceira fixa, namorada, esposa.
elas respondem
29/11/2022 00h19
Problema dele e acha que a vida se resume a sexo
anônima
29/11/2022 03h25
Mds
29/11/2022 06h02
Então, vasectomia, diu, pílula e afins é pra evitar gravidez. E camisinha é pra evitar ISTs, então, na minha opinião e no meu caso, Diu e camisinha é a dupla perfeita.
O caso do seu amigo é a falta de educação sexual....