Um livro que você leu e ele expandiu sua mente, não é sobre livrinho de historinhas de ficção, me refiro a livros de psicologia, estratégia, manipulação... Enfim, livro que abriu sua mente e te mudou pra sempre. Pode ser livro pesado tbm fds.

O livro que muda minha vida: As 16 Leis do Sucesso

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
29/11/2022 00h25
A bíblia.
anônima
29/11/2022 00h21
Nenhum
anônima
29/11/2022 00h33
Um que me marcou muito foi o "Vendedor De Sonhos"
anônima
29/11/2022 16h01
Um que marcou bastante foi

Você é insubstituível- Augusto Cury
eles respondem
anônimo
29/11/2022 00h27
Nenhum mudou minha vida, apenas algumas leituras expandem nossa forma de pensar. Nesse sentido gostei bastante do livro Endurance - Um ano no espaço. É o relato de um astronauta que passou um ano na Estação Espacial Internacional e mostra como mesmo pessoas extremamente estudadas e preparadas, tem dúvidas como qualquer outro ser humano.
Duas biografias que li e que também acho que valem a pena, Elon Musk (não sou fã dele, mas é bacana ver como surge um bilionário), e a do Leonardo Da Vinci, um cara de 500 anos atrás com a mentalidade mais moderna do que muita gente que nasceu nesse século.
anônimo
29/11/2022 04h08
Não gosto de ler, nunca li um livro.
O único livro que leio é a Bíblia.
anônimo
29/11/2022 00h27
Nenhum, livro é porcaria, perca de tempo.
29/11/2022 00h21
O da Bruna Surfistinha
29/11/2022 00h25
Manual de persuasão do FBI. A incrível arte de ligar o foda-se. 48 leis do poder. O código da inteligência socioemocional. A linguagem das emoções.
anônimo
29/11/2022 00h26
Nenhum, mas uns dos marcantes foram - A hora da estrela (Clarice Lispector) e alguns contos de Laços de família, etc.
Um sopro de vida (Clarice Lispector).
Viagem solitária (João W. Nery).
Velhice transviada (João W. Nery).
Uma breve história do tempo (Stephen Hawking).
Gender hurts (Sheila Jeffreys).
Milagre nos Andes (não lembro o autor).
Etc.

Eu não li muitos livros ainda.
29/11/2022 00h34
Sua biografia, me motivou a mudar de vida e não me tornar alguém como você.
29/11/2022 02h04
Pense e enriqueça - Napoleon Hill
anônimo
29/11/2022 04h34
Pramin os melhores livros de manipulação e que me ajudaram muito tanto a saber manipular como reconhecer os manipuladores de diversas personalidades, E evitar ser manipulado foram esses: Poder e manipulação, O Príncipe Maquiavel, Manual de persuasão do FBI, Mais esperto que o diabo, como fazer amigos e influenciar pessoas,
As armas da persuasão, as armas da persuasão 2.0, como convencer alguém em 90 segundos, E agora vou ler esse livro, Técnicas proibidas de Persuasão, manipulação e influência usando padrões de linguagem e de técnicas de PNL.
29/11/2022 04h45
Creio que se as pessoas lerem ,entebderem e souberem interpretar um bom livro de história geral (que fale da história do homem dos primordes até agora) e um bom livro de história do Brasil (que fale da colonização até agora) já terá uma base mínima para agregar outros conhecimentos como arte, filosofia, economia, política ,direito etc, pois você começa a entender como o homem pensava em cada época e por isso entenderá melhor outras ciências.
Falo de ciências mais ligadas à humanas.