Uma pessoa fingiu que queria se matar e me pediu que eu a desse meus remédios e que ela tomaria tudo de vez. Porém descobri depois de um tempo que ela só falou isso para eu falar com o ex dela e induzir ele a voltar com ela. ( tô achando que isso possa ser igual o Quora)

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/11/2022 00h24
Credo, já peguei nojo da garota sem conhecer ela...usando essa desculpa só para voltar por conta da merda de dependência emocional dela.
anônima
29/11/2022 00h30
Essa é manipuladora em um nível absurdo, triste mesmo saber disso.
eles respondem
anônimo
29/11/2022 00h37
Existem pessoas horríveis no mundo, não dá para saber muitas vezes do que a pessoa é capaz.

O mundo é um lugar horrível e inabitável.
anônimo
29/11/2022 00h32
Que cobra tu se enrolou em amigo