Eu tenho transtorno de bipolaridade, e várias pessoas não tem um pingo de paciência. Pq eu mudo de humor de uma hora para outra. Não é culpa minha. Tem dias que eu me tranco no quarto e não quero falar com ninguém...
Eu só tenho uma amiga e ela tem paciência Cmg...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/11/2022 03h19
Esse transtorno é desculpa pra ser chata e mal educada! Isso é falta de ter levado uma surra de cinta da mãe quando começou com essa frescura !
29/11/2022 00h31
As pessoas pensam mais em si mesmas. Quando vêem algo que não condizem com o próprio comportamento ou aparência elas se enchem de rancor. Mas não seja por isso, não se deixe levar por essas pessoas tolas
anônimo
29/11/2022 00h54
A maioria das pessoas têm poucos amigos, você só precisa valorizar sua amiga, igual ela faz com você.
Quanto aos outros, eles também não têm culpa, é melhor do que fingir ser seu amigo.
anônimo
29/11/2022 01h23
Sim. Ninguém tem paciência.
29/11/2022 02h41
Sendo mulher é normal.
29/11/2022 13h44
Infelizmente é normal, porque nem todos conseguem te compreender de fato, nem todos vão conseguir lidar com isso, porque não é algo tão fácil assim para todos.
Mas não desista de fazer mas amigos, se aproxime de pessoas que sejam mais pacientes e te compreendam, não tenha medo nem vergonha de expor sua situação, porque eles precisam saber para de fato saber quem você é de verdade e serem amigos de verdade.
elas respondem
anônima
29/11/2022 00h25
Normal
29/11/2022 00h25
Toma remédio para lhe ajudar a controlar?
anônima
29/11/2022 00h27
É normal, pq as pessoas não conseguem te acompanhar.
29/11/2022 11h39
Só vai ter paciência quem realmente gosta de você, é melhor ter poucos ao seu lado que sejam verdadeiros e empáticos do que ter vários que vão te julgar.