como é gostoso comer um churrasquinho ou beber um suco ou dar uma namorada entre varias outras coisas, e mesmo assim vejo gente chorando 24 horas aqui no site reclamando da vida.

acordem, a vida não é perfeita mas é boa de se viver!

eles perguntam
6 8
elas respondem
29/11/2022 00h38
Eu com o meu dinheirinho pra comprar meus mimos não existe tristeza
anônima
29/11/2022 00h39
Nunca parei pra pensar nisso pq n acho a vida boa.
anônima
29/11/2022 00h41
Pois é, quando eu estou reclamando muito assisto esse vídeo.

29/11/2022 02h28
Desde os meus 12 anos de idade eu ajudo em muitos trabalhos assistencias a crianças, idosos, moradores de rua e doentes. Isso me deu a noção exata de como as pequenas coisas são importantes. Dou graças a Deus de ter uma casa, comida, água para beber ou tomar um banho, uma familia, .saúde, .. coizinhas simples mas que muita gente vive sem. Não me queixo de nada.
29/11/2022 05h36
Concordo

"acordem, a vida não é perfeita mas é boa de se viver!"
eles respondem
anônimo
29/11/2022 02h41
Cada pessoa vive uma realidade, infelizmente a vida realmente não é colorida pra todos, é a realidade. A vida é boa pra quem tá em uma vida boa
29/11/2022 04h08
Sua realidade não reflete a realidade de todas as pessoas e nem o seu modo de ver a vida!
anônimo
29/11/2022 00h39
Puta merda
Ter q concordar com o fumante maluco é uma desgraça

Parabéns corno
A primeira vez q vc fala algo q presta
anônimo
29/11/2022 00h41
Não diminua a dor dos outros. Isso está mais para questão de perspectiva e de qualidade de vida.
29/11/2022 00h51
Sim, tudo ingrato.
29/11/2022 01h56
Concordo. Temos que ver o lado bom da vida em todos os instantes.
Mas o ser humano é invejoso de natureza, então nunca vai estar satisfeito, sempre vai desejar ter a vida do outro
anônimo
29/11/2022 02h22
A vida não é boa, é bem medíocre na maior parte do tempo, o segredo é como passamos pelos momentos ruins, o valor que damos aos momentos bons e como administramos tudo isso, falando claro das pessoas na media. Já que nem todo mundo tem um churrasquinho ou uma namorada pra comer kkkkkkk e alguns mal tem o que comer
anônimo
29/11/2022 04h02
Sim, mas alguns problemas acabam minando essa visão de vida.