Sério, se nós humanos fomos feitos para procriar. Qual o sentido nascer com tendências influenciadas pelo cérebro a querer ter uma relação que não engravide naturalmente?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
29/11/2022 00h53
Seres humanos são complexos demais mas na minha cabeça houve um erro genético onde a pessoa sente atração pelo mesmo sexo
eles respondem
anônimo
29/11/2022 00h53
n tem sentido na minha opiniao considerando isso
anônimo
29/11/2022 00h56
Não existe. É um comportamento fruto de traumas e ambiente promíscuo.
anônimo
29/11/2022 00h57
É distúrbio mental.
anônimo
29/11/2022 00h55
Seleção natural.
Brincadeira.
A resposta diria que o sexo não é para ser estritamente com o fim de procriar e as pessoas conseguem ter prazer de múltiplas formas.
Mas é mais complexo do quê isso, eu também já pensei muito nisso e o que eu disse talvez não responda ainda sua pergunta.
anônimo
29/11/2022 01h12
Porque prazer e procriação são coisas distintas.
As mulheres passaram a vida toda fazendo sexo sem sentir prazer e tinham filhos mesmo assim
Você se masturba e não procria
anônimo
29/11/2022 01h38
Não existem só relações homossexuais humanas, então pra quem respondeu que é por conta da complexidade do cérebro humano ou por pura promiscuidade ta aí. A verdade é que seja qual for o motivo a homossexualidade é natural, estar com quem se sente melhor é natural e não ficamos com quem nos sentimos bem apenas por fins reprodutivos, ficamos pois somos sociais, já que entre os próprios animais existe homossexualidade e ele nem se reproduzem ou tem atos sexuais o ano todo, por conta dos conhecimentos zootécnicos trato com extrema naturalidade já que isso se vê a torto e a direita na própria natureza, sem influencia de mídia, sem doutrinação, sem ambiente promiscuo. Alguns animais sociais tem até sistemas que apresentam serventia especifica para casais homossexuais, da pra elencar muita coisa, mas caberia só em um podcast, mas pra quem quiser vale procurar sobre
29/11/2022 01h46
Vai saber mas homossexualidade existe em outros animais tbm, gostando ou não, faz parte da nossa natureza.