sendo assim o novo homem é tudo o que uma mulher sonhou em encontrar em um rapaz ? pois esses homens homens criados por mulheres

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/11/2022 07h28
Continua igual. Tem homens bons e ruins independente de com quem foram criados
Conheço um q foi criado pela avó e é um homem de verdade, respeita e ajuda ela em tudo
eles respondem
anônimo
29/11/2022 01h49
A única coisa interessante é o paralelo entre ser sexista e ter sido criado somente pela mãe ou seja, as maiores contribuintes na educação de muitos sexistas são as vitimas deles, o que indica que não é o homem em si que precisa se reeducar mas a sociedade como um todo, ambos os sexos são culpados pelo sexismo (termo mais correto)
29/11/2022 06h59
No meu caso sim
29/11/2022 07h24
Depende da bolha que a pessoa vive.
A grande maioria foi criada com pai e mãe.