Eu tenho observado uma mudança positiva de comportamento dos homens, não correm atrás de mulher, tanto que elas já estão desesperadas estou vendo a red surtir efeito e vocês?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
29/11/2022 01h40
Quanto mais eu olho para o abismo...

- Interesseiras
- Hibristofilia
- Falsas acusações de estupro
- Traições
- Promiscuidade
- Hipergamia
anônimo
29/11/2022 01h31
Não, já está tarde, a maioria dormiu.
anônimo
29/11/2022 01h32
vc esta enganado, é uma pequena parte que n se comporta como um gado imundo, a maioria dos homens são uma vergonha e lambem o chão de mulheres lacradoras
anônimo
29/11/2022 01h31
Eu vejo homens deploráveis com valores insignificantes perdendo a chance de ter uma vida repleta de prazer e coisas positivas, além de intrigantes e ambiciosas.
29/11/2022 01h42
Se valorize mas não entra nessa de redpill não, esses caras só falam bobagem.
29/11/2022 01h37
Sim, agora quem vai correr atrás é a mulherada.
anônimo
29/11/2022 02h04
Os próprios caras da Red falam que 10% utiliza a Red para acordar os outros 90% é para discutir com mulher na internet, e não focar em crescimento pessoal ou seja, muitos que acham que saíram de uma matrix entraram em outra tal como o alcoólatra que encontra deus para de bater na esposa mas começa a praticar outro tipo de violência sobre ela, "em nome de Deus". Então a Red pode ser sim importante na atual conjectura do mundo moderno mas muitos se utilizam dela pra se cegar, em um movimento insular pra ficarem cercados de rancor pelo sexo feminino em um fanatismo tal como o religiosos, o futebolístico, o identitário... e por ai vai. Qualquer luz é ótima mas podem cegar também, é o ditado da mariposa indo de encontro a chama. Então aprenda, mas não se afogue
anônimo
29/11/2022 02h28
Todo mundo acordou da matrix.