Quem presta geralmente só presta porque não tem outros recursos de sedução; boa aparência, postura social e estabilidade financeira (no caso dos homens). A mesma coisa de ser romântico.
29/11/2022 07h40
Eu presto e to em um
anônimo
29/11/2022 09h20
mulher é só se arrumar e sair q homem chega em vcs
29/11/2022 08h40
Já parou pra analisar a qualidade dos relacionamentos das pessoas que não prestam? Geralmente são recheados de brigas, intrigas ou traições.
anônimo
29/11/2022 10h12
Porque quem não presta é do jeito que é por excesso de demanda.
29/11/2022 09h24
Eu nao presto e nao tenho relacionamento
anônimo
29/11/2022 09h03
As pessoas que prestam que são funcionais ( não possuem problemas de timidez, baixa autoestima, bloqueios etc ) geralmente estão em um relacionamento ou até casadas, as pessoas que prestam que são disfuncionais, geralmente não conseguem chamar a atenção dos outros, não conseguem paquerar nem nada relacionado a isso, tem outro detalhe importante, a maioria dos relacionamentos gira em torno de interesses, o homem busca aparência e a mulher status e dinheiro, então mesmo que vc seja uma boa pessoa que preste, isso não significa que você irá achar um relacionamento, basicamente ser bom não quer dizer que vc será recompensado como as pessoas dizem, os interesses acabam influenciando mais nessa parte de relacionamento do que o caráter.
29/11/2022 09h17
Porque são chads.
anônimo
29/11/2022 06h56
É melhor ficar mal acomphando do q sozinho
anônimo
29/11/2022 08h42
Porquê semelhante atrai semelhante. E maioria das pessoas não prestam
anônimo
29/11/2022 07h47
Também tô querendo saber.
29/11/2022 07h27
E que tipo de pessoa não presta pra você?
E outra, você tenta se relacionar com as pessoas ou espera que caia do céu?
anônimo
29/11/2022 07h23
Não é isso. Muitas pessoas boas não estão em relacionamento por falta de ousadia. Alguns ditos que não prestam são “cara de paus”, chegam junto, tendo uma probabilidade maior de conseguir alguém.
elas respondem
29/11/2022 10h02
Muitas vezes quem presta já foi machucado por alguém e acaba se fechando por ter medo de sofrer de novo, é isso que impede de ter um relacionamento.
anônima
29/11/2022 10h13
É eu não sei explicar não
anônima
29/11/2022 07h10
Tem muita gente em relacionamento mas tá com tranqueira, tem que avaliar a qualidade dos parceiros também.
Mas sei lá, no geral é vc sair mais , conhecer mais gente etc.... quem não presta geralmente tá sempre em eventos sociais, encontrando muita gente
anônima
29/11/2022 07h52
Porque quem não presta atira para todos os lados, não é gente freca e cheia de mimimi, não tem mínima moral, não é elista, tá se fudendo para os sentimentos dos outros, adora pisar em cima e geralmente tem um ego imenso e amor proprio invejavel.

Agora quem presta é cheio de mimimo e moral, sem contar que são cheios de exigencias.
29/11/2022 06h39
Eu também tenho esse questionamento.
anônima
29/11/2022 08h43
Isso é desculpa q inventaram pra justificar a solteirisse
29/11/2022 07h16
Ahhh difícil eu arrumar namorado, só queria um homem.
29/11/2022 08h26
Têm pessoas que namoram com qualquer uma que aparecer. Até eu entrei nessa, porque senão seria bv até hoje.