Oi meninas!
1- Muitas de vocês para atingirem o orgasmo, precisam de serem estimuladas no clitóris, tanto nas preliminares bem como durante as transas?
2- Vocês preferem se tocarem ( se masturbarem) ou serem tocadas (serem masturbadas/estimuladas no clitóris) pelo vosso homem?
3- A sensação disso, é bastante boa e prazerosa?
Aguardo pela vossa resposta!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/11/2022 08h01
dúvidas sobre siririca mútua
29/11/2022 10h05
Bom... já que o assunto tá legal, vou dar minha opinião...

1 - sim e sim, embora uma pimba bem dada faça gozadas enormes acontecerem...

2 - no meu caso, ela dá os pulos dela, mas (inclusive já disse com todas as letras) que prefere que eu a leve às alturas.

3 - não. é deprimente AHAHAH!!! desculpa... perco a amizade, mas não a piada... mas pode ser uma coisa ruim, sim, caso o jovem mancebo faça alguma barbeiragem...
elas respondem
anônima
29/11/2022 08h21
Eu fico um bom tempo estimulando o clitoris, com movimento muito rapidos e repetidos, tambem fico pensando ou assistindo algo que me deixe excitada.
29/11/2022 08h21
Nunca ouvi falar em masturbação mútua.