Ela é minha primeira namorada. Pedi ela em namoro há 2 anos e 9 meses e há 1 ano e 2 meses atrás (set/21) ela terminou cmg alegando q o relacionamento esfriou. No entanto, 6 meses dps (mar/22) ela quis voltar cmg e me mandou algumas cartas dizendo que eu era o amor da sua vida e q se arrependia. Eu (bobo) aceitei. Estamos juntos há 8 meses desde que voltamos, porém eu me sinto muito infeliz com as atitudes dela: fria, me oculta nos seus stories do instagram (além de não me ter no seu close friends), curte foto de outros caras, até mesmo de sunga (inclusive de um cara q curte tudo dela). Eu nunca falei com ela sobre isso pra não demonstrar ser um cara inseguro (e mulher detesta isso), além de que tento dar o meu máximo por ela no pouco tempo q tenho, levo ela para sair aos finais de semana e banco tudo, dou atenção nos momentos de crise dela, sempre na esperança de que ela vai mudar e amadurecer. Porém, acho q já estou no meu limite e apesar de amar muito ela, sinto que essa situação não tem perspectiva de mudança. Como ter forças para terminar uma relação com alguém que você tem um laço tão forte?

eles perguntam
5 8
elas respondem
29/11/2022 10h21
Você precisa tomar uma decisão: viver um “relacionamento” merd* desses, ou priorizar a tua felicidade e saúde emocional.
Uma relação só faz sentido quando os bons momentos superam os ruins. A partir do momento que não é assim, não vale mais a pena estar junto.

E me arrisco a dizer que você nem a ama; e sim que tem uma dependência emocional por ela ser a sua primeira namorada.
Acredite no que eu vou dizer porque eu já tenho uma certa experiência: ninguém é insubstituível, e muitas vezes valorizamos muito um sentimento que nem era verdadeiro.
29/11/2022 10h08
Moço, só vc tá namorando. Pense que não pode viver mais assim e imagina um casamento assim...
anônima
29/11/2022 10h11
Terminando e sumindo do mapa
29/11/2022 14h20
Qdo o banquete não está sendo serviço, eu simplesmente saio da mesa. Faça o mesmo sem olhar pra trás.
Tem essa de encontrar força não. Vc precisa se amar acima de tudo.
Bota na sua cabeça que ninguém morre de amor. Vc certamente não é o primeiro e não será único.
Aceitar se tratado de qq jeito, só faz essa mulher te trepidar ainda mais.
Termine sem dó. Sofrer vc vai, mas não vai morrer.
Morrer vai se continuar com alguém que caga pra vc.
anônima
29/11/2022 10h37
Só voce tem laço forte, porque pelo visto ela tá cagando para você. Espera ela te aprontar uma bem boa, uma das maiores decepções/traições da tua vida e te fazer sofrer bastante e dai vai te dar conta o quanto voce é mane...enquanto ela não pisar o suficiente em cima de você e foder bem com a tua vida, voce vai continuar lambendo o chão por onde ela pisa.

E não vai ser voce quem vai terminar, vai ser ela quando te trocar por outro.
eles respondem
29/11/2022 09h05
Difícil...
Tem muito sentimento envolvido ainda, mas pelo que você disse, você tem muito mais consideração por ela do que ela por você. Conversa com ela por uma última vez, dá pra tentar??
29/11/2022 08h59
Casa com ela pra reacender a chama.
anônimo
29/11/2022 09h17
Você terá que enfrentar esse medo, não tem jeito, você tem sentimentos pela garota, mas a garota nem se importa com você, então vc pode esperar ela terminar com você ou você chamar ela e falar o que pensa.
29/11/2022 09h25
Cara, o primeiro passo é chamar ela para uma conversa franca. Seja firme e transparente, diga tudo o que sente, fale sobre essas paradas do insta e pergunte o por quê dela te ocultar de certas publicações.
Se sentir que ela mente e que não quer se abrir com você, aí tem coisa.

Talvez o término seja mais saudável para você.
anônimo
29/11/2022 10h06
Não pense. Apenas aja.
29/11/2022 14h16
Você precisa entender que não pode amar uma pessoa mais do que ama a si mesmo.
Inclusive até a Bíblia fala para amar o próximo como a ti mesmo, então não é mais do que a ti mesmo.
Se a relação não está sendo recíproca, se ela não demonstra mudanças ou esforço para que isso aconteça, então você está sozinho na relação e isso não te faz bem.
Pense nisso quando for pensar em terminar, pense em você.
anônimo
29/11/2022 10h14
Depois de 6 meses quis voltar kkkk desculpe a franqueza mas tu é um mané. A mulher fica 6 meses fazendo carrossel de rola, depois volta toda arregaçada e tu aceita. Agora ela fica de frescura com outro macho e tu também aceita. Só falta ela pedir tua cama emprestada para dar para outro e tu aceitar kkkk tem motivos mais que suficiente para mandar ela vazar. Vai arrumar uma mulher decente pra ti.
29/11/2022 10h26
Cara vire homem e mande essa mina a merda, a sua forma passiva de agir é depreciativa para você e esse relacionamento nem existe mais. Você precisa ter um pouco de respeito e amor próprio e acabar logo esse relacionamento.