Estou pensando em largar meu curso, eu gosto mas é mto dificil passar nas cadeiras, tem algumas que não consigo passar há mto tempo, isso vem me desmotivando, parece ser uma dedicação muito grande pro pouco salario q irei receber qdo concluir..ai fica a questão oq fazer? trabalhar em que? em que vc q não tem faculdade trabalha?.. Penso em largar tudo, procurar um emprego, estudar para um concurso, mas tenho medo de me arrepender...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/04/2017 11h10
Comecei a cursar pedagogia assim que terminei o ensino medio, mais por pressao dos meus pais ja q nao era o curso q gostava, na epoca minha cabeca era outra tava na faculdade ne? Era festa toda semana, sair com as amigas e entao tranquei a faculdade, nao me arrependo disso , mais com a cabeca q tenho hj teria escolhido um curso que eu gosto e ja estaria formada, acho q se faz o que gosta continua, nada na vida é facil temos q ter forca pra conseguir nossos objetivos ;) boa sorte !!!
02/04/2017 11h53
Melhor vc terminar. Sério.
eles respondem
02/04/2017 11h33
Eu acho que no Brasil se nao for doutorado ou medicina tem que rala muito e so se da bem quem tem maia oportunidade ou é filhinho de papai.
02/04/2017 11h46
São poucas as profissões que rendem grana após se formar. Imagina sem se formar então!
Não recomendo concurso que não seja de nível superior, no mínimo estadual.