1- Como ensinar o meu futuro namorado a me tocar no meu clitóris e na minha siririca de forma correta e principalmente de forma a ele me dar prazer e de eu vir atingir o orgasmo?
2- Vocês os homens, acham piada ao uso do sofá tantra? Sofá próprio para fazer várias posições sexuais?
3- Se a vossa namorada tivesse a grande necessidade de usar um sofá tantra para Transar com vocês, vocês os homens, satisfaziam este grande desejo da vossa parceira?

Aguardo pela vossa resposta!

elas perguntam
10 2
eles respondem
29/11/2022 09h25
Você tá neurótica, não é assim que se experiencia as coisas.
Primeiro viva o momento a dois, que ainda não experimentou. Depois, aos poucos, vá vendo o que mais gosta, o que não gosta muito, suas preferências (que você ainda não sabe quais são, é virjem, só acha que sabe), etc. E diálogo com o parceiro
Sexo não é planilha de Excel nem quiz de internet
29/11/2022 09h44
1) chega e fala: "fulano, faça assim ou assado" ... ou crie um gráfico eutoexplicativo ou, mais legal ainda: bata uma punheta pra ele, exemplificando o que você acha ou não legal.
2) sofá, cama, mesa, chão... suportando o meu peso, a imaginação manda...
3) esse tal sofá é um divã mais elaborado... não sei se realmente precisaria... mas também qual a razão para não ter? serve pra tirar um cochilo legal!!
29/11/2022 09h47
Safadinha, só na pornografia kkkk. Adoro sexo tântrico, não conhecia esse sofá. Interessante rs
anônimo
29/11/2022 09h50
1. Diálogo... enquanto ele toca, vai dizendo exatamente como vc quer. Nós homens não entendemos as entrelinhas nem 'o que vc está querendo' dizer/insinuar, seja direta;
2. Nada no sexo é piada, cada um pode ter seus desejos e fetiches, o segredo está em equalizar entre os dois para que ambos saiam sempre satisfeitos. O que é combinado é sempre válido.
3. Sem dúvidas, qual o problema?
29/11/2022 14h14
1- Guie a mão dele com a sua mostrando pra ele como você gosta.
2- Não acho piada. Depois de ver do que se trata achei até legal.
3- Se ela quiser, satisfaria sim.
29/11/2022 09h23
Gravando um vídeo com teu amante fazendo.
anônimo
29/11/2022 09h50
vc é homem ?
anônimo
29/11/2022 10h01
Você se masturba na frente dele, mostre vídeos de masturbação e peça para ele replicar o que você ensinou, a partir daí você vai o corrigindo até ele conseguir da forma correta. É assim que se aprende qualquer habilidade manual. Olhando, tentando e corrigindo os erros.
anônimo
29/11/2022 10h28
1- aí é com ela
2- tanto faz
3-tanto faz
29/11/2022 10h42
Se vc n sabe,imagina a gente.
elas respondem
29/11/2022 14h17
Primeiro vc precisa se conhecer e ver exatamente como gosta é oq a faz gozar.
Então minha dica é se masturbar bastante.
Sabendo oq melhor te da prazer, chega no teu namorado e explica TUDO