Uma mulher aceitar ir na casa do homem no primeiro encontro só pra ficar um pouco na companinha dele mesmo ela não fazendo nada?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
29/11/2022 10h19
Não.
29/11/2022 10h34
sei lá, acho que não...
29/11/2022 10h36
Tudo pode acontecer ou não... a mulher vai a casa dele mas só rola alguma coisa se vocês quiserem por isso não ah mal algum no entanto pode acontecer ou não
29/11/2022 14h17
Acho que não estraga não, inclusive pode ser indício que está dando certo.
anônimo
29/11/2022 14h19
mas fazer sexo no primeiro encontro ajuda o cara a querer namorar a mulher pq vê que ela n tem frescura
elas respondem
anônima
29/11/2022 10h25
Piada né...se o cara convida para ir na casa dele no primeiro encontro é obvio que é para transar e depois cair fora, se a menina vai e não transar, ele também cai fora.

Cara que convida a mina para ir no primeiro encontro na casa dele é porque ele a considera só para sexo de graça, delivery e facil, não vale nem o gasto de um motel.

Se a mina também quiser um sexo eventual de uma noite, tudo bem, caso contrario, melhor cair fora e bem rapidinho.
anônima
29/11/2022 10h26
não sei
anônima
29/11/2022 10h35
Primeiro encontro na casa de homem que você nem conhece direito? Tua mãe não te ensinou que isso é roubada? Meu deus .