2.63K  26/07/2019 14h02

bom tenho colegas mais velhos e bastante até mais novos, a maior parte não é mais virgem, uns colegas bem mais novos tem até filhos na minha opinião não é vantagem, ok namorei tentei fazer com a garota mas na hora não entrou eu e ela ambos virgem não aconteceu, agora não tenho pessoa próxima que me faça me sentir bem para fazer.. já tenho 19 anos sei estou bem atrasado, e isso vira piada não estou no desespero pra isso, o pior é que meus primos falaram que vão me levar casa das amigas.. sou um pouco tímido acho desnecessário.. o que vocês pensam? sou normal, branco 1.80, tento ser legal , acho se eu quisesse já teria feito com outras, o problema até o momento não é para mim, e sim para os outros, torna-se ainda mais absurdo.

eles perguntam
4 8
elas respondem
04/04/2017 20h08
Rótulos da sociedade.Rotular uma pessoa por seus comportamentos,escolhas e ideais é generalizar e ser machista e pior ainda é achar que toda mulher virgem é santa e que todo homem virgem é frouxo ou gay! Definitivamente,pessoas que pensam assim são quase como homens misóginos.Rótulos foram feitos para produtos e não para pessoas.
Dil
02/04/2017 07h42
Concordo com a Rosa...
As pessoas n tem senso...
Se uma mulher é virgem ela é santa
Se um homem é virgem ele é Gay
Se uma mulher trai o marido ela é vagabunda
Se o marido trai a mulher ele é homom
A sociedade tem um jeito muito rigoroso de sobre julgar algumas atitudes....
Mas eu penso assim.... Meu corpo minhas regras... Ninguém paga minhas contas.... Não devo nada a ngm.... Eu levo a vida no critério faço o q eu quero
02/04/2017 06h32
Menino. Responde: "Meu corpo, minhas regras. Eu resolvi esperar."

E fim. O corpo é seu, você deve se sentir afim de dar esse passo. Fazer por você e não pelos outros. Ser homem virgem só é motivo de piada em meio aos imaturos. Gente madura nem liga pra isso ;)
02/04/2017 12h08
Li "sou normal, branco, 1.80..." Da fuck? Sério mesmo? Hahahahahahaha
E não sei santa onde. Eu sou virgem e to longe de me considerar santa, só nunca quis fazer mesmo. Acho que não pode ser com qualquer pessoa e isso serve pra homem também. Se vc não ta desesperado, deixa as pessoas falarem ou pensarem o que quiser.
eles respondem
anônimo
02/04/2017 07h53
Tenho 25 anos também sou.
anônimo
02/04/2017 08h55
Cara, meter é muito bom. Uma das melhores sensações que você irá sentir na vida.

Só que fazer porque os outros estão lhe xingando, tirando sarro, qualquer outra coisa, não é o melhor caminho.

Vou te falar, é bem difícil ter 19 anos e ser virgem, mas melhor ser virgem, do que comer qualquer coisa por aí. Comer uma puta seria legal, mas perder a virgindade com uma é estranho: Já tive pensamentos em levar meu "filho" ao puteiro, com 16 anos, mas ... Por que forçar algo natural?

Conheça uma mina, dê uns pegas, marque e trace. Não fale que você é virgem, ninguém precisa saber. Depois que você meter até ela não aguentar mais e estiver com a perna bamba, você pode até falar: "Eu era virgem". Ela vai ficar encantada e vai querer dar mais!

Faça por você, não pelos outros.
anônimo
02/04/2017 08h08
Machismo.
Normalmente quem te zoa também é ou nunca fez uma mulher gozar.
E não tem nada de santo em ser virgem. Seja homem ou mulher. Tudo cultura pau no cu.
anônimo
26/07/2019 14h01
Cara você tem que transar pq gosta, não para as outras pessoas sentirem prazer ouvindo você dizer que já fodeu alguém. Me lembro de uma vez que uma garota me chamou de moleque porque não transava aí, ela era tão transante que pulou muito na pica e esqueceu de resguardar a vida íntima, resultado foi ele ficar mal falada.
anônimo
04/04/2017 20h36
Cara, eu tenho 26 anos e até ontem era virgem e motivo de riso pros amigos não-virgens. Sei como é.
Cara, não dá bola, nós homens somos assim mesmo. O importante é seguir as tuas convicções e não se basear na onda dos outros.
anônimo
02/04/2017 09h00
Porque vivemos em uma sociedade escrota onde alguns podres querem ditar uma regra onde eles acham serem os certos. Mas, a questão é: vc faz quando se sentir bem, tiver vontade. E foda - se todo o caralho que se acha vida loka só porque mete por aí.
anônimo
04/04/2017 20h38
eta robison ta virgem com 26, eu já n aguento mais n por mim mas por zoações kkk
anônimo
26/07/2019 14h02
Kkkkk sei la