Quem já esteve nessa situação sabe que é difícil. Você fica incerto sobre seu futuro, não sabe o que vai acontecer com sua vida, se sente encostado ( no meu caso nos meus pais), se sentindo fraco, inútil e incapaz de fazer algo e ser alguém útil. No meu caso isso desestabiliza até meus estudos. A questão de sempre ser rejeitado também é ruim, alimenta ainda mais nosso sentimento de inutilidade, quando mandamos currículos e não somos chamados ou quando somos chamados mas é questão de tempo até sermos mandados embora

elas perguntam
9 4
eles respondem
29/11/2022 11h26
E ainda por cima, pela pressão, acaba aceitando muito emprego merda no caso de algum aparecer...
29/11/2022 13h44
Se eu fosse dar minha opinião seria muito direto e pareceria arrogante então me abstenho.
anônimo
29/11/2022 11h37
Abraçando o próprio fracasso e aceitando que você é inútil.
anônimo
29/11/2022 12h25
abre Onlyfans ou vira sugar baby.
29/11/2022 13h41
Sim, isso é bem difícil mesmo né
Mas compreenda que estamos num momento delicado, depois de dois anos de pandemia, a economia ainda vai se recuperar completamente, mas haverá uma demora até isso acontecer. Até lá, arranjar emprego não vai ser fácil para ninguém. Então entenda que não é culpa sua, não se cobre demais.
anônimo
29/11/2022 13h48
vc é formada em alguma area ?
que area vc procura emprego ?
anônimo
29/11/2022 13h50
Procurando outro emprego
29/11/2022 14h35
Lidando sem entrar em depressão.
29/11/2022 14h36
Estudando.
elas respondem
anônima
29/11/2022 11h39
É foda amig
Eu mesmo já sofro muita pressão, mas uso isso como um impulso para meus estudos, para quando eu conseguir alcançar meu objetivo vou esfregar a minha vitória na cara das pessoas que me criticaram
Lidar com desemprego é assim msm, minha mãe está sempre preocupada comig, eu quero conseguir logo passar no concurso dos meus sonhos para pelo menos ela ficar aliviada de que vou ter um emprego estável
Não tenho muita opinião sobre o assunto porque sou sustentada pela minha mãe ainda e sou jovem, mas eu pretendo sair o mais rápido da asa dela
anônima
29/11/2022 13h39
Comece a vender avon
anônima
29/11/2022 13h42
Chorando
29/11/2022 13h52
No início é assim, depois você se estabiliza e pega experiência