Mim estar namorando, mim meter pra caralho.

Mas mim já namorou, sem meter o caralho. Mim ficar três meses com índia má!

Para duas pessoas já .. maduras, sim, ocorre naturalmente. Se ambos não tem problemas com seu corpo, está de bem com a vida e sabe que gozar é delicioso, rola.
anônimo
02/04/2017 10h03
Se os dois quiserem....
anônimo
02/04/2017 11h55
Dependente, não é inevitável, para duas pessoas transar o dois tem que querer, se a pessoa não se sente pronta no caso de ainda ser virgem e querer esperar um pouco mais para se conhecer, essa decisão tem que ser respeitada.
02/04/2017 12h01
O motivo pra namorar normalmente é a comodidade de ter prazer, carinho, atenção...
Se não tiver sexo continue fazendo amigos.
elas respondem
02/04/2017 09h23
Namoro entre dois adultos sempre rola.
02/04/2017 11h58
Não necessariamente.
anônima
02/04/2017 12h12
Se vc for evangélica e tiver a convicção de que quer se casar virgem, o sexo no namoro não vai rolar. Mas relações sexuais ocorrem com frequencia entre namorados.