Gente, n tenho aquela fixação ou desejo real de querer controlar uma mulher, de querer mulher submissa ou que me "obedeça" de alguma forma, eu n faço o tipo dominador e controlador, na vdd acho q nem no sexo eu gostaria de ser assim, na vdd na vida eu sou muito mais o que é orientado e fica na retaguarda do q um com postura ou vontade e ímpeto de liderar alguma coisa. E por outro lado, me sentiria inseguro de tá c uma mulher que fosse mais q eu em dois ou mais aspectos(beleza, financeiro, comportamento e etc) ia me achar um lixo e diminuído mais do q já me sinto, ia achar q ia ser largado e que tem homens de vdd superiores a mim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/11/2022 12h40
Você é apenas um homem moderno.
eles respondem
29/11/2022 11h42
Seu problema é mais insegurança e desvalorização doq falta de testosterona
29/11/2022 12h31
Eu tenho o pensamento parecido com o seu, não gosto de ter que liderar tudo e de ser o dominador. Não me acho menos homem, só que me acho fora do padrão e desvalorizado pelos outros. Isso sim me dá insegurança de mulheres acharem que outros homens são melhores que eu.
Mas enfim, isso serve para nós dois: nos aceitarmos como somos e para de nos acharmos menos homens por causa disso.
29/11/2022 12h08
Você é homem conciente, mas lhe falta valorização.
29/11/2022 14h40
rapaz, de boa... procura terapia.
Isso pode nada ter a ver com testosterona...