É óbvio que ajudar em casa é minha obrigação mas ultimamente até as contas que meu pai deveria pagar to pagando não tá sobrando nem pr fazer minha unha eu tô bem desmotivada

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/11/2022 11h51
Sai da família
29/11/2022 13h01
Parece que sua família está passando por um período difícil financeiramente falando.
E por causa dessa fase difícil eles estão precisando mais de você. É chato, eu sei, mas tudo o que você pode fazer agora é dar apoio. Eu mesmo passei por isso nos 2 anos da pandemia, foi bem difícil.
anônimo
29/11/2022 13h54
O seu pai e sua mãe estão desempregados? se sim (como os meus já estiveram um dia e eu sustentei a casa por alguns meses) então é a sua obrigação ajudar, agora se não estiverem conversa com eles sobre isso
elas respondem
anônima
29/11/2022 11h53
Conversa com sua família, e deixa claro que você vai contribuir com as despesas apenas com uma parte do seu salário (pode ser 400 reais, por exemplo), e o restante você guarda para você.
29/11/2022 11h53
Sair de casa, porém, se vc não tem dinheiro então vai ter que aguentar ou enfrentar sua família
anônima
29/11/2022 12h21
Deixa guardado na conta
29/11/2022 13h52
Esconde uma parte e diz que não tem mais, que se eles não pagarem a conta, vai deixar cortar. Só assim pra parente folgado se mancar