Estou namorando ha 3 meses e eu gosto muito dele ele gosta muito de mim e tá tudo lindo exceto uma coisa. Eu moro com meus avós e minha mãe e sempre que eu saiu com ele tenho que voltar antes das 23h00 eu tenho 18 anos pago minhas contas ajudo em casa trabalho e tals é mesmo assim não tenho liberdade pra sair e voltar mais tarde. Meu namorado gosta muito de sair pra festa com os amigos dele e sempre me chama e fala que as pessoas quer me conhece sempre faz muita questão que eu vá com ele mais eu nunca posso ir minha mãe nunca deixa e isso tá acabando com o nosso relacionamento que nem começo direito ainda. Vê ele chateado achando que eu não faço questão de estar com ele e com quem ele gosta me deixa muito triste. Não sei mais o que fazer porque uma hora ele vai desistir de mim por que eu sempre tenho hora pra chegar nunca vo pra festa com ele, minha mãe não deixa ele vim aqui sem ser aos finais de semana, sempre tem que entrar dentro da minha casa mesmo que a gente vá sair pra comer alguma coisa tem q pedir permissão primeiro. Eu to pensando em terminar pq ele não obrigado a ficar com alguém que nunca pode fazer nada com ele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/04/2017 10h12
Por que não há algo no lugar do nada?

***************
Texto muito grande, mas obedeça aos seus responsáveis.
Até 23h dá pra fazer bastante coisa.
Não foque no limite e sim no espaço de tempo restante que vc tem pra aproveitar.
Assim vc não gasta energia com coisas desnecessárias e não gera conflitos.
Toca o barco do modo que o mar pede até que um dia vc possa enfrentá-lo com autonomia.

Obs.
Três meses de namoro não é nada. Isso é só ficar... Depois de 5 anos aí vc fala com seus pais.. Antes disso é só conhecendo um ao outro.
02/04/2017 11h34
Obedeça seu familiares, namorados passam, família não, se ele ficar chateadinho que namore outra.
02/04/2017 11h06
Difícil de viver essa relação, mas não termina não. deixa que o tempo cuidará de tudo isso. um dia sua mãe perceberá que você não é mas uma criança que vá merecer ficar por de baixo da saia dela. é só amor e carinho de mãe mesmo. mas depois passa. é assim também na convivência dos leões.
elas respondem
Juh
02/04/2017 10h11
Um pouco de detalhes ajuda hahahaha
02/04/2017 10h10
quando as coisas estao em branco é osso, melhor deixar correr solto.
02/04/2017 10h19
Continuação
Estou namorando ha 3 meses e eu gosto muito dele ele gosta muito de mim e tá tudo lindo exceto uma coisa. Eu moro com meus avós e minha mãe e sempre que eu saiu com ele tenho que voltar antes das 23h00 eu tenho 18 anos pago minhas contas ajudo em casa trabalho e tals é mesmo assim não tenho liberdade pra sair e voltar mais tarde. Meu namorado gosta muito de sair pra festa com os amigos dele e sempre me chama e fala que as pessoas quer me conhece sempre faz muita questão que eu vá com ele mais eu nunca posso ir minha mãe nunca deixa e isso tá acabando com o nosso relacionamento que nem começo direito ainda. Vê ele chateado achando que eu não faço questão de estar com ele e com quem ele gosta me deixa muito triste. Não sei mais o que fazer porque uma hora ele vai desistir de mim por que eu sempre tenho hora pra chegar nunca vo pra festa com ele, minha mãe não deixa ele vim aqui sem ser aos finais de semana, sempre tem que entrar dentro da minha casa mesmo que a gente vá sair pra comer alguma coisa tem q pedir permissão primeiro. Eu to pensando em terminar pq ele não obrigado a ficar com alguém que nunca pode fazer nada com ele.
anônima
02/04/2017 11h46
Conversa com seu namorado, explica sua situação a ele, não tenha vergonha, porque se você pretende levar a sério seu namoro, é bom deixar as coisas bem clara. E procura sair de dia, passar o dia todo com ele, programa um churrasco pra conhecer os amigos dele, tenta tá presente de algum jeito.
E te falar, tenho 19 anos, namoro a quase 7 anos, e até hoje tenho que chegar às 23h em casa, é muito raro minha mãe deixar passar do tempo, nunca dormi na casa do meu namorado, mas a gente tá fazendo da certo. E como minha mãe sempre diz "você pode ter 30 anos, mas se tá na minha casa, vai seguir minhas regras.". Então, começa a pensar sobre ir morar sozinha, porque aí você vai ter sua liberdade, mas não sacrifique nada, só saia de casa com muita certeza, pra não ter que voltar depois.