Eu a alguns meses vinha ficando com um rapaz do meu serviço, tínhamos tudo pra dar certo. Tínhamos desavenças, mas sempre conseguíamos resolver, ele me buscava no serviço, ficávamos horas e horas conversando pessoalmente. Sempre me tratou com carinho, respeito era tudo o que eu queria. Porém um dia senti ele afastado e até brigamos, quando fomos conversar me disse que no momento não quer nada sério, pois precisa cuidar de si primeiro e de seus traumas. Que não quer me machucar pois sou uma pessoa incrível e demais pra ele, nos afastamos por uns dias e ele voltou dizendo estar com saudades. Mas quando volta age com indiferença e como se não ligasse muito se me magoa, sempre que tô ficando bem de alguma maneira ele volta. Trabalhamos juntos e ele fica me provocando e dando em cima de mim no serviço

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/11/2022 15h52
Então
Será que essas coisas erradas no tratamento dele com você tem a ver com esses traumas?
Ele mesmo disse que não queria algo sério com você pensando nisso em não te machucar e tudo mais.
Só que aí ele se apegou a você e não está conseguindo ficar sem você, por mais que ele precise de um tempo sozinho para se resolver.
Eu acho que ou ele toma posição e vai se tratar e nesse meio tempo pare de ficar te procurando e te provocando ou então você aceite lidar com ele assim.
elas respondem
anônima
29/11/2022 13h03
"Porém um dia senti ele afastado e até brigamos, quando fomos conversar me disse que no momento não quer nada sério, pois precisa cuidar de si primeiro e de seus traumas."

Quem não quer machucar não se envolve dessa maneira, ele quer uma cachorrinha que ele estala os dedos e vai correndo. Infelizmente, é o papel que vc está fazendo, não se engane, homem sabe que a mulher gosta de carinho e atenção, essa é a chave para conquistar qualquer mulher no mundo, alguns deles usam isso para ter uma tonta sempre disposta.