Assisti primeiro a quarta temporada toda, depois 2 episódios da quinta temporada que é a nova, mas ai depois fui ver a primeira e tô assistindo agora e vou levar assim pq to achando muito legal a história, mas tem tbm um certo motivo. Cara as atrizes britânicas que tenho visto nessa série são muito gatas, todas aquelas mulheres brancas c olhos verdes ou azuis, falando daquele jeito com voz meio fina e sotaque inglês é tão bonito aos ouvidos, tão feminino, sexy e sedutor, e se for ver a maioria das atrizes de lá conhecidas são bem bonitas, claro q elas são atrizes mas n quer dizer q n tenham mulheres do dia a dia c aquela aparência e jeito. Fora outros filmes que vi tbm, algumas atrizes são claire foy, vanessa kirby, kate beckinsale, rachel weisz, rose leslie, emily blunt e outras. Simplesmente achei muitas lindas e o sotaque maravilhoso, claro q essas mulheres n iam querer um cara latino, elas são meio q "superiores"

eles perguntam
0 5
eles respondem
29/11/2022 15h49
Achar atrizes muito gatas é normal. Não significa que você seja gado.
anônimo
29/11/2022 13h00
muito texto
29/11/2022 13h06
Eu nunca fui muito de reparar assim em atriz, então não posso falar
29/11/2022 13h14

Cara pensei que tu era chad um verdadeiro sigma, mas ta gado por mulher que nunca viu na vida KKKK