Se for sensível no sentido sentimental, não tenho não. Mas se for sensível no sentido afeminado, delicado, aí já fico com o pé atrás.
02/04/2017 10h41
Dígamos que eu seja lá a mulher mais doce do mundo, daí um cara sensível seria um problema. Tipo, já tive um namorado que se ofendia por tudo, minha vida era pedir desculpas.
04/04/2017 09h05
Um cara sensível está longe de ser um cara delicado, gay.
Um cara sensível é um cara que se coloca no lugar do outro, que compreende os sentimentos das pessoas, é bondoso. Dificilmente ele brincará com os sentimentos de alguém.
Eu entendi certo ???
Sim, eu gosto de homem sensível.
02/04/2017 12h00
Acho até melhor o cara ser sensível, porque sou meio seca.
02/04/2017 17h36
Não tenho.
anônima
04/04/2017 09h15
acho que quando a mulher não é sensível, acaba atraindo homem sensível e vice-versa. eu tenho um namorado sensível que se ofende com muita coisa. eh como uma moça aí comentou, a vida se resume a pedir desculpa. gosto disso nele pq faz dele um homem muito bondoso, honesto, sincero e transparente. mas haja paciência!
eles respondem
02/04/2017 10h42
muito obrg pelas respostas
anônimo
02/04/2017 12h51
rapaz... tenho uma conhecida que o noivo dela e quase um gay, ele tem nojo de tudo, a voz dele e muito suspeita, a forma de andar... eu nunca falei nada porque nao tinha necessidade e nao sabia se era mesmo, mas quando um outro amigo meu veio comentar a mesma coisa, ai eu percebi que nao era so eu que estava notando isso. eles sao mais felizes que muitos casais por ai, entao eu acho que acaba sendo muito relativo
anônimo
02/04/2017 13h19
Acho que não, pensa comigo, se elas já são sensíveis, porque diabos iriam querer um cara igual nesse sentido de delicadeza ? Se quisessem alguém sensível procurariam uma mulher e não um Homem,
E sem contar que homens sensíveis nem tem muito jeito de homem..
.