Eu faço dieta o mês todinho, chega na TPM eu ferro tudo, eu fico com uma fome de leão e a vontade de doce é a pior, na comida é mais fácil, as vezes como uma coisa que não é saudável mais até aí ok, agora a vontade de chocolate é inexplicável, eu não sei como parar... Alguém tem uma receita saudável que seja doce? Bem doce de preferência

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/11/2022 15h14
já pensou em doces feitos à base de adoçante??
muito menos calorias e talvez seja bem docinho

tem gente que fala que fica um doce meio fake
Mas tem vários tipos de adoçante, o que eu mas acho parecido com açúcar é o sucralose
anônimo
29/11/2022 15h13
Da pra fazer com whey, tem varias receitas. Faz uma salada de frutas pra saciar a vontade de comer doce, refrigerante 0 também é uma boa. Deve ter alguma chocolates 0 calorias também.
anônimo
29/11/2022 15h18
sorvete com calda de chocolate
anônimo
29/11/2022 15h29
Da uma olhada nesse canal. Quando tentei veganismo por um período peguei bastante receitas daqui https://www.youtube.com/@pensandoaocontrario
anônimo
29/11/2022 15h30
Eu faço dieta com nutricionista! Antes de dormir, eu estou comendo doce de leite (80 gramas). Foi o nutri que passou na minha dieta
elas respondem
29/11/2022 15h14
Oke chocolate 70% ou mais cacau....não adianta fugir da sua vontade. Gosto bastante daqueles tabletes de 5g da cacau show.
29/11/2022 15h18
Gosto muito deste, só leva banana e chocolate em pó.
29/11/2022 15h45
Um chocolate não vai acabar com sua dieta coma sem culpa
Mas se quiser bolo, torta ,doce saudável olha o canal da Nutricionista Patricia leite
anônima
29/11/2022 15h15
salada de frutas