Porque gosto de usar pra apanhar manga no quintal da vizinha
29/11/2022 15h14
Acho q tem relação com sua autoestima
29/11/2022 15h22
como nao vai importar?
Se meu prazer está relacionado a ele.
29/11/2022 15h17
Tem a questão estética (tanto quanto é bonito ter músculos, um pau grande é bonito de se mostrar, dá mais auto confiança) e tem uma questão prática mesmo... algumas posições ficam prejudicadas quando o pau é pequeno...

Mas a maioria que reclama, tem o pau de tamanho médio. Isso sim é uma distorção causada pelos filmes pornôs, onde os atores são tudo pauzudo.
anônimo
29/11/2022 15h57
Depende do homem.
anônimo
29/11/2022 17h27
Tem vários fatores: Autoestima, Funcionalidade, Confiança, influência da pornografia e validação feminina.

Por mais que existam mulheres que não se importem com o tamanho, por mais que exista qualidades e defeitos em ambos os casos ( pênis grande e pênis pequeno ), não tem como negar que um pênis grande chama muita atenção, essa situação é parecida com seios e bunda grande, além disso, tem a questão da mídia / pornografia e como os relacionamentos líquidos tratam o ser humano hoje em dia, a mídia cria padrões de sexo bom / pessoa bonita / pesso gostosa, por mais que sabemos que nem todo mundo segue esses padrões, tem uma grande quantidade de gente que segue sim, os relacionamentos líquidos reduzem o ser humano a sua genital, cor e atributos físicos ( corpo musculoso, corpo magro peitos e bunda grandes ), mas o que incomoda a autoestima dos homens profundamente é a questão da validação feminina e da funcionalidade, podem negar a vontade, o tamanho influencia sim no prazer, nas posições sexuais, no prazer visual ou físico, a validação faz parte da autoestima, do mesmo jeito que uma mulher fica em busca da validação masculina, os homens também, mesmo que não admitam essa busca.
anônimo
29/11/2022 17h29
Não importa.
anônimo
29/11/2022 16h16
por que um pauzão é lindo, principalmente, se for de uma travesti!
anônimo
29/11/2022 19h00
Será que é só pros homens? se não fosse usado pro sexo e só pra mijar acho que não ligariam ein
29/11/2022 17h11
Pra mijar longe do vaso
anônimo
29/11/2022 18h16
Porque o tamanha dos seios importa tanto para as mulheres ? Pelo mesmo motivo, autoestima e confiança
29/11/2022 16h52
Isso é influência da pornografia. Boa parte dos atores pornôs têm pênis avantajados. Daí as mulheres em filmes fazem caras e bocas. Além disso, algumas mulheres realmente tem a preferência por anacondas.

Para o homem inseguro consigo mesmo ou pouco experiente, essas coisas acabam afetando. Mas, está mais relacionado ao homem em si do que ao ambiente externo.

Creio que seja por aí.
29/11/2022 19h52
Há homens que se importam e tem mais a ver com eles mesmo do que com mulheres, mas para outros importa porque mulheres os fizeram importar.
anônimo
29/11/2022 20h14
Não sejamos hipócritas, a ESTÉTICA IMPORTA MUITO, se um cara não acha que ele tem membro que ele olhe e se orgulhe a auto estima dele vai ser prejudicada, porque ele não vai se sentir desejado e sejamos realistas, não será mesmo, não da mesma forma dos caras privelegiados geneticamente, seja quanto a isso, ou a beleza, corpo e etc.
29/11/2022 17h09
Porque vocês vivem falando disso ai os garotos ficam com baixa auto estima. A maioria gosta dos maiores só não admitem.
anônimo
29/11/2022 17h00
Pra vcs mulheres importa mais do que pra nós homens
anônimo
29/11/2022 16h53
Pq as mulheres acham/dizem que só dá prazer a elas se for grande.
29/11/2022 16h49
Porque existe um preconceito da parte masculina de que o tamanho do pênis mede a masculinidade ou virilidade ou até o desempenho sexual deles, e isso pode ter influência da pornografia também.
29/11/2022 16h18
Você acha que é só para os homens ?
Para mim não tem importância alguma pequeno ou grande é trabalhador
29/11/2022 16h00
não é que importa real. nós homens desde nossa infância fomos ensinados que se o pau não for grande, vc é frouxo, e que vc tem que ser o comedor quando crescer, o fodao, pegador. acho que é mais questão de como fomos criados.
29/11/2022 15h58
Pras mulheres também. A maioria só gosta de Pau Grossão.
29/11/2022 15h14
Insegurança, mas não é pra todos, é tipo o tamanho dos seios pra mulher.
Isso é bem comum principalmente quando o cara não tem nenhuma experiência.
elas respondem
anônima
29/11/2022 15h15
a gente quer é a linguiça entrando, de preferencia tem q ser grande
29/11/2022 15h16
É onde eles tem a autoestima
anônima
29/11/2022 16h59
Para as mulheres também...
Wy-
29/11/2022 16h55
pq mulher fazem eles inseguros
29/11/2022 15h16
Só prós homens mesmo
29/11/2022 17h47
porque para eles quantidade é qualidade
anônima
29/11/2022 17h01
Pra enfiar no cu deles