Já vi muitos relatos aqui de pessoas que durante a adolecencia, na fase da descoberta, ja beijaram ou até mesmo se masturbaram com outro do mesmo sexo. Depois descobriram que eram hetero(as) e a vida seguiu normal. O que pensam sobre isso? Já tiveram essa experiência?

OBS: o objetivo é trocar ideias e não ofender nem rotular ninguém. Quem se sentiu ofendido, passa para próxima pergunta e seja feliz!

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/11/2022 15h53
Normal, eu sou lésbica e já tive experiências com homens, nessa fase estamos nos descobrindo...
anônima
29/11/2022 15h59
Eu fiz isso quando eu ainda era criança, com várias pessoas, mas não consigo me lembrar de tudo exatamente como aconteceu. Eu acho que isso me afetou negativamente, hoje em dia eu nem falo mais com essas pessoas, eram todos meus parentes.
eles respondem
29/11/2022 16h27
Acho que é como você disse, uma fase de descoberta
anônimo
29/11/2022 15h51
Simplesmente gay.
anônimo
29/11/2022 15h52
Que são gays ou bissexuais.
29/11/2022 15h53
Acho que a maioria já teve alguma experiência com alguém do mesmo sexo em algum momento da vida. Digo isso pq eu e meu primo que hoje em dia é hétero e casado vivíamos fazendo "Brotheragem" Hoje em dia nem tocamos mais nesse assunto, é como se nada tivesse acontecido...