Se vc estivesse numa relaçao que não esta mais tao boa como antes, vc desistiria ou daria mais um tempo pra ver se as coisas mudam??

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/04/2017 10h51
Sem contexto não dá pra responder nada.
Relação ruim a meu ver é quando não tem mais respeito.
Se estiver acontecendo isso já era.
Mas se for só rotina e tals...isso é fácil de resolver.
Tudo aquilo que um bom diálogo puder resolver não vejo como motivo pra terminar.

As coisas nem sempre são boas no dia a dia, nem por isso vc vai se matar por isso. Variedade no modo de pensar pode ajudar
02/04/2017 11h24
Até os dois estarem de saco cheio. Sah nem te conheço direito mas vc é linda.hehe
02/04/2017 11h40
Levaria até o ponto de perder o respeito e as coisas ficarem hostis.
anônimo
02/04/2017 13h33
Não esperaria pra ver até onde iria. Se chegar a um ponto ruim, é hora de uma boa conversa e resolver qualquer problema existente.
elas respondem
02/04/2017 11h00
Eu levaria ate o ponto em que não estivesse conseguindo aguentar mais.
02/04/2017 12h02
Até o ponto em que não me fizesse mais bem... São sete bilhões de pessoas no mundo todo, não vou perder a única vida que tenho com o que não me acrescenta mais.
02/04/2017 13h17
Se depois de muita conversa não resolvesse, terminaria
anônima
02/04/2017 13h37
Daria uma chance, se não resolvesse, aí veria o q faria.