Tem uma música que fala:
“Não sou tua ex, aquela vacilona
Tipo a Megan, eu sou cavalona”

Mas quem é a cavalona Megan e por que chamam ela assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/11/2022 16h34
Música de mulher com tromba, quero nem saber o motivo de ser "cavalona".
anônimo
29/11/2022 16h48
Não sei
anônimo
29/11/2022 16h50
cavalona é mulher com corpão, seios,bunda, coxas grandes.
elas respondem
29/11/2022 16h54
eu sou fã dela
ela é rapper, ela tem esse apelido pq ela é alta e tem bundona coxona e tals.. esse tipo de mulher é chamada de cavalona aqui no br e stallion lá nos eua
megan thee stallion.
29/11/2022 16h37
Não conheço essa muzga, mas apenas por essa estrofe percebo que é mais uma das pérolas do nosso cancioneiro musical brasileiro. Uma dica... dá pra consultar neste site (link abaixo) de análise de letras, e tentar decifrar todas as metáforas, as influências, captar todas as entrelinhas, aquilo que o autor quis deixar implícito, etc.

https://analisedeletras.com.br/