Que preferem assistir um jogo no youtube com alguem comentando do que jogando? Confesso que achava babaca antes, mas hoje se começo a jogar um jogo e nao consigo vou no youtube assistir alguem zerando. Achei que era o unico que fazia isso mas vi meus primos fazendo isso e pensei o quanto é esquisito fazer isso. Eu mesmo to preferindo assistir do que jogar.kkkk acqbei de ver um ep do south park que falava desse tema e caio minha ficha.kkkk o que os ganers de plantao acham disso? Vcs tajbem assistem speedrun no youtube?!

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
02/04/2017 13h40
Não acho nada
eles respondem
02/04/2017 11h59
Isso é reflexo de um comportamento muito interessante dessa geração.
A geração que não sabe lidar com frustração. Assim ele não encaram nada que possam se frustrar. Desde de um game, um trabalho ou uma relação.
Por isso tanto sucesso desses vídeos que mostram como zerar mais rápido, sem morrer etc.

Boa pergunta.
anônimo
02/04/2017 12h42
Tudo criado a leite com pêra de vó.
anônimo
02/04/2017 13h01
@thecounselor fez uma resposta do caralho! Concordo.
02/04/2017 12h56
De vez enquando acompanho os lançamentos mais não fico assistindo, os games atuais parecem serie, historias bacanas dificil de não querer zerar, farcry3 e 4 mesmo zerei mais de 3 vezes, prefiro jogar ao ver no youtube. Os fps online são minha paixão, rodo BF no note direto e as vezes rodo os das antigas com emulador. Domingão vou ficar de recon flw
02/04/2017 12h03
Acho muito massa, tanto jogar quanto assistir. O q é speedrun?
anônimo
02/04/2017 13h24
Lio, muitos espectadores fazem isso por dois motivos principais. O primeiro é por não ter uma plataforma de jogos em casa (seja PC ou console); o segundo é por gostar de acompanhar analises de jogos recém-lançados, o que ajuda bastante quem está em duvida sobre adquirir ou não um jogo.

Sobre Detonados (demonstração da maneira como se progride no jogo,"passar de fases") é muito comum desde a época dos primeiros jogos. Eu mesmo já utilizei algumas vezes.
anônimo
02/04/2017 13h48
Pras pessoas que não gostam de quebrar a cabeça pra desvendar os enigmas é ótimo. Por isso os jogadores atuais são fracos se compararmos com os da época do PlayStation 1.
anônimo
02/04/2017 14h04
Chatos jogar é bom mas 6, 8 horas seguidas não aguento aquelas Missões diárias nem fudendo eu consigo completar é muito chato, ficar vendo então é o nivel mais alto de retardado possível.
anônimo
02/04/2017 15h03
sou gamer acho legal rsrs.. curto jogar, conversa com amigos nos jogos, é bem divertido, também converso com amigos no dia a dia, jogo bola e tudo, não sou só gamer desses que ficam vicio.. eu prefiro jogar do que ir em balada, sair assim igual a maior parte dos homens da minha idade que sai pra pegar mulher beber outros pra brigar usar drogas, eu não gosto muito de ir em show por isso, prefiro ir pizzaria, tomar açai sorvete, e jogar maior parte do tempo livre, vantagens que guardo dinheiro, n bebo além da conta, tomo cerva ou em niver socialmente, ser game tem umas vantagens rsrs xdd.