Tenho um filho de outro relacionamento, conheci meu marido quando meu bebê tinha 1 ano. Ele cuida e sempre fala pra todo mundo que é filho dele. Mas quando alguém pergunta a minha sogra se meu filho é neto dela ela diz que só tem dois, que são os filhos da filha dela. Sempre faz isso, não gosta que meu filho fique na loja com a gente, mas na minha frente trata ele bem e da coisas p/ ele Sei que ela n é obrigada a considerar, mas é ruim…

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
29/11/2022 18h05
ela está certa.
anônimo
29/11/2022 19h20
Espero que tudo se resolva, e você fique bem.
29/11/2022 18h08
Eu imagino que seja mesmo.
Mas infelizmente é algo que você vai ter que conviver porque, como você disse, ela não é obrigada a considerar né.
O que seu marido pensa sobre isso?
anônimo
29/11/2022 18h45
Não tá errada, é mesma coisa de cara que assume filho de outro cara, as mulheres tentam passar a impressão de " homem de verdade" não sei oq bla blá, mas quem assume filho de outro é um otário.
29/11/2022 19h18
Ela esta certissima
anônimo
29/11/2022 18h10
Boa sorte, fake.
29/11/2022 18h43
Sua sogra tá com a maldade tininduaaaaaam
anônimo
29/11/2022 19h19
Eu aceito, ele gosta de PlayStation?
elas respondem
29/11/2022 18h13
Ela não mentiu o filho não é neto dela de sangue
ela poderia considerar né
Mas...
anônima
29/11/2022 19h18
Complicado, espero q ela mude de pensamento ou nunca deixe isso transparecer pra criança.
Pior coisa para uma criança é se sentir rejeitada por quem quer q seja
anônima
29/11/2022 19h20
Ensina a verdade para seu filho que ele é o padastro dele .
Ele realmente não é filho dele.
anônima
29/11/2022 19h10
Por vc já ter um filho ela pode ter medo de vc não querer ter um filho biológico do filho dela. Pelo seu relato, ele não tem um filho biológico... Por mais que ele trate seu filho como se filho fosse, na verdade não é realmente filho dele. Edição depois de ver o perfil dela: Vc quer que sua sogra goste do seu filho mas pretende abortar o neto dela. "Fiz o teste hoje e deu positivo, casada! Porém não quero ter esse filho. Não descarto o aborto. Alguém aqui já fez isso ?"
anônima
29/11/2022 19h15
Sua sogra está certíssima, ele fala para todo mundo que é filho dele porque ele é um otário
anônima
29/11/2022 18h46
Vc liga? Aff