elas respondem
A responsabilidade maior fica pra mulher
Não assumiria se eu fosse um cara. Depois o relacionamento acaba e vc faz oq? Cuida da pobre criança q vc só assumiu pq era conveniente naquele momento e achou q iria ser p sempre? Acho mt tenso pro cara e pra criança, que não tem culpa de nada. E pra quem não sabe, não tem como desfazer o registro de uma criança q vc assumiu sabendo q não era seu filho, então não tem essa de tirar o corpo fora depois de assumir legalmente. Fora pensão socioafetiva, q pode ser exigida mesmo sem o registro formal na certidão de nascimento.
Meu cunhado assumiu, o menino tinha 1 ano, eles foram morar juntos e o relacionamento acabou quando o menino tinha 4 anos, ele chamava meu cunhado de pai, meu cunhado continuava vendo ele, inclusive quando a gente foi no Beto carreiro (é um parque de diversões que tem aqui perto) ele levou o menino, e ele até ia dormir na casa da minha sogra , e se aproximou do pai biológico e ele falava "pai Thiago e pai Dean" kkk, ele prefere meu cunhado e ele voltou com a ex e eles moram juntos de novo kkk, foi quase um ano separados, mas o vínculo continuou...
Pior que hoje em dia, é uma raridade ter alguém sem filhos tanto homens como mulheres aí fica difícil. Pelo menos aqui onde eu moro é difícil encontrar.
Sim, depois ficaria maltratando Ele e a Mãe dele. Amarraria eles, ficaria dando soquinho nos dois, pisando na mão deles
Assumir n, sou ciumenta homme so com filho meu
eles respondem
Eu assumiria sem problemas. Eu gosto de crianças então provavelmente criaria um vinculo emocional com meu enteado.
Não existe isso, ele continua sendo filho do cara, você pode dar atenção, ensinar, etc..mas se a relação acabar você vai embora e deu. Não assumiu nada e apenas conviveu com uma criança, quanto drama...
Eu seria o tio da criança, independente de assumir ou não, ela não teria meu sangue.
Eu sempre falo que não mas no fundo, se eu gostasse da mulher provavelmente assumiria
Assumir legalmente é furada. Porém assumir simbólicamente é lindo, acho nobre, aquela criança ter um figura de bom caráter que decidiu ama-la mesmo não sendo de sangue. Mas lembrando, a obrigação legal de registro tem que ser do pai biológico.
Já assumi o filho de outra mulher uma vez, já que era meu filho tbm.
De jeito nenhum. Muito legal quem quem aceita ser padrasto, madrasta, mas eu não. Vez ou outra fico mulheres que tem filhos, mas só fico mesmo, quando vejo que começa a mudar a perspectiva já saio fora.
Se eu inventar de ficar com uma mulher que tenha filhos, é óbvio que sim.
Por outro lado, se eu tiver filho/s e minha mulher não e começar implicar com isso, mesmo que também tenha algum, ela toma um coice do qual jamais esquecerá.
Em filho/a meu, ninguém toca.
Não assumiria de ninguém, nem meu.
De maneira alguma.
Mas tem trouxa pra tudo.
coisa de trouxa que aceita qualquer porcaria para ter uma boceta fixa suhashusahuaushshua
Eu já não quero ter filhos próprios , imagina assumir filho dos outros isso é loucura na minha opinião.