Ideal velho, aparência, como a personalidade dela deve ser para você... Eu não ligo muito para aparência, só amo, se eu amá-la e amá-la. Mas eu gosto da cor de cabelo preto e castanho... O sorriso também... Bem alegre, lindo... Fantástico ao meu ver...

eles perguntam
1 9
elas respondem
29/11/2022 19h45
Ideal de beleza porque de muié não gosto.
eles respondem
anônimo
29/11/2022 19h12
Eu parei de idealizar sobre pessoas, fazer isso só serve pra você se decepcionar. Evite decepções, não crie expectativas. É melhor conhecer uma mulher, enxergar os seus defeitos e qualidades, sem imaginar como ela é pra você, mas realmente ver como ela é. Assim, pode ser que um relacionamento dê certo.
anônimo
29/11/2022 19h08
Assim, a mulher mais linda que já vi, não só a aparência como o jeitinho dela.
29/11/2022 19h14
mulher, pra mim, tem que manter a escrita
tem que jogar capoeira, ser boa, gostosa e bonita
anônimo
29/11/2022 19h21
Meiga , carinhosa , amorosa , gentil , educada , companheira, fiel, divertida , sem vícios, não use drogas ilícitas, ter planos e pensamentos parecidos com os meus , não queira ser mãe, não seja fanática, não seja uma encostada , uma mulher que realmente queira ter um relacionamento sério e queira ser amada de verdade. Quanto a aparência não tem algo definido.
anônimo
29/11/2022 19h21
Baixa, bunda grande, peitos pequenos e gordinha com barriguinha saliente.
29/11/2022 19h35
Sorriso bonito, cabelo liso e comprido, bem humorada, simpática, receptiva, carinhosa, que me aprecie, que me procure por prazer de estar comigo, que seja minha amiga e companheira, uma pessoa que faça eu me sentir a vontade para me expressar (inclusive no sexo), que demonstre que me deseja, que me respeite, me admire, que professe a mesma fé que eu e me trate bem e também a minha família.
anônimo
29/11/2022 19h11
branca, loira, cabelos longos, 1,57 de altura, seios grandes, olhos azuis, que tenha nascido no sudeste, 22 anos, sem filhos e virgem, magra.
anônimo
29/11/2022 19h16
A q sabe da a buceta e o cu só para mim gostoso