Pegar o cotoco de cigarro do meu vô no chão e dar uma tragada. Mentira kakak, mas foi quando eu e meu irmão mais velho chegamos em casa dps de comprar guitar hero no ps2 e jogarmos juntos, foi a melhor coisa do mundo.
anônimo
29/11/2022 19h48
Não, minha infância foi traumática.
anônimo
29/11/2022 20h04
Minha infância foi boa apesar de alguns traumas e sou grato. Tem algumas lembranças mas não me recordo bem.
anônimo
29/11/2022 20h05
Provavelmente a recordação mais antiga que tenho é dos meus 3 anos de idade, de certa vez quando cheguei na casa dos meus avós bem cedinho, e pulando na cama deles, com minha avó ainda deitada. Coincidentemente é a melhor recordação que tenho dessa fase de minha vida.
29/11/2022 20h25
Lembro quando era criança, não pedia a professora pra ir ao banheiro. Ia lá e mijava na lixeira kkk tinha 4 ou 5 anos
29/11/2022 20h27
Assistir desenhos sábado de manhã
elas respondem
anônima
29/11/2022 19h56
Uma recordação de Natal.