Questões reflexivas? hmmmmmmmmmm

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/11/2022 19h54
Sacrifício.
29/11/2022 19h55
Amor: essência da vida do ser humano que consiste em três coisas, sentimento, decisão e atitude.
Família: conjunto de pessoas que possuem um laço muito forte, seja sanguíneo ou não.
Atração: impulso que sentimos dados alguns estímulos específicos que variam de acordo com a nossa personalidade (visuais, auditivos, táteis, etc.)